O Galo vem de uma derrota complicada diante do Fluminense no Maracanã. Com diversas falhas defensivas, o time tomou 5 gols e perdeu por 5 a 3.
Um dos apontados pela torcida como culpado foi o treinador Antônio Mohamed, que para muitos não faz um bom trabalho no comando do galo.
O jornalista e comentarista Bob Faria, detonou a atuação do Galo no Rio de Janeiro. Para ele, El Turco vem mostrando que não sabe mexer na equipe atleticana.
A dúvida é: o treinador não sabia como jogava o Fluminense e resolveu colocar o time com o chamado Bloco Alto, dando todo o espaço do mundo para o time carioca, ou ainda não se deu conta de que se colocar o Ademir para jogar assim, buscando a linha de fundo pela direita o tempo todo vai queimar o jogador? Uma constatação, no entanto, já podemos fazer: mexer no time não é o ponto forte do treinador do Atlético.
Bob Faria
Diversos jornalistas e comentaristas avaliaram a partida como a melhor do Brasileirão até aqui. Muito pela grande quantidade de gols e a forma com que as equipe sse jogaram ao ataque.
Antônio Mohamed não se cala e detona sistema defensivo do Galo: “Foi muito ruim”
Em um jogo maluco com oito gols, o Galo foi derrotado pelo Fluminense por 5 a 3 no Maracanã na noite desta quarta-feira. No duelo, ficou visível algumas falhas do sistema defensivo.
O treinador atleticano, El Turco, falou sobre a atuação defensiva do Galo. Segundo ele, foi muito ruim, mas prometeu fazer ajustes no setor.
Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo. Assim, fazer uma mudança de jogadores ou tentar… Creio que recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje (ontem) foi muito ruim.
Antônio Mohamed
Mesmo afirmando que foi uma atuação abaixo do sistem defensivo, o técnico Antônio Mohamed afirmou acreditar que pode recuperar a defesa já para o jogo diante do Santos.
Esperamos corrigir todos os erros e no sábado voltar à nossa identidade. É o que temos que fazer: recuperar nossa identidade e jogar como equipe grande, que não toma tantos gols
Antônio Mohamed
Vale lembrar que El Turco não poderá contar com Nathan Silva, já que o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo diante do Santos.
Outra mudança que deve acontecer na equipe que enfrenta o Santos no sábado é o retorno de Guilherme Arana. O jogador esteve com a Seleção e já está disponível para ser escalado pelo técnico Antônio Mohamed.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.