Mesmo com Antônio Mohamed no comando do Galo, é muito comum entre os torcedores o nome do Cuca voltar a ficar em evidência para assumir o Galo novamente.
Nas ultimas semanas o treinador teve seu nome bastante vinculado também ao Flamengo. Por meio de sua assessoria, o treinador descartou assinar com qualquer clube neste ano.
Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções neste ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada.
Cuca

Vale lembrar que Cuca deixou o comando do Atlético após uma temporada 2021 muito boa. O treinador no pedido de desligamento relatou problemas pessoais, e prometeu não assinar com nenhuma equipe em 2022.
Em sua segunda passagem pelo Atlético, Cuca somou 67 partidas, 46 vitórias, 13 empates e apenas oito derrotas – 73% de aproveitamento.
Antônio Mohamed não se cala e detona sistema defensivo do Galo: “Foi muito ruim”
Em um jogo maluco com oito gols, o Galo foi derrotado pelo Fluminense por 5 a 3 no Maracanã na noite desta quarta-feira. No duelo, ficou visível algumas falhas do sistema defensivo.
O treinador atleticano, El Turco, falou sobre a atuação defensiva do Galo. Segundo ele, foi muito ruim, mas prometeu fazer ajustes no setor.
Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo. Assim, fazer uma mudança de jogadores ou tentar… Creio que recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje (ontem) foi muito ruim.
Antônio Mohamed
Mesmo afirmando que foi uma atuação abaixo do sistem defensivo, o técnico Antônio Mohamed afirmou acreditar que pode recuperar a defesa já para o jogo diante do Santos.
Esperamos corrigir todos os erros e no sábado voltar à nossa identidade. É o que temos que fazer: recuperar nossa identidade e jogar como equipe grande, que não toma tantos gols
Antônio Mohamed
Vale lembrar que El Turco não poderá contar com Nathan Silva, já que o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo diante do Santos.
Outra mudança que deve acontecer na equipe que enfrenta o Santos no sábado é o retorno de Guilherme Arana. O jogador esteve com a Seleção e já está disponível para ser escalado pelo técnico Antônio Mohamed.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.