galo

Após lesão muscular, importante peça do Galo começa transição para o campo. Confira

Após sofrer lesão muscular no dia 4 de maio, Vargas vem sendo um desfalque importante para o Galo na temporada. Entretanto, o torcedor terá boas notícias.

No treino desta quinta-feira na Cidade do Galo, Eduardo Vargas começou sua transição para o Gramado, onde deve aprimorar sua parte física antes de ficar a disposição do técnico Antônio Mohamed.

Galo

Nesta temporada o chileno vem sendo uma peça importante no time atleticano. Vargas marcou dois gols e deu duas assistências para gols.

O Galo volta a campo neste sábado diante do Santos no Mineirão. A utilização de Vargas depende do aval dos preparadores físicos e do departamento médico, mas a expectativa é que ele não jogue para se preparar e virar reforço na próxima partida após duelo diante do Santos.

Com o retorno de Vargas aos trabalhos em campo, Zaracho passa a ser o principal jogador que ainda está sob os cuidados do DM de forma integral.

DEU O PAPO: Volante do Galo, Otávio fala sobre erros da equipe e manda recado para os companheiros

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-Mg

O Galo teve uma derrota duríssima diante do Fluminense. Em partida marcada pelos erros defensivos, o Galo perdeu por 5 a 3 para o Fluminense no Maracanã.

Diante disso, o volante Otávio falou sobre a derrota no Rio de Janeiro. Para ele, a qualidade do Fluminense já era esperada, mas mandou um recado para os companheiros pedindo com que seja avaliado os erros do Galo na partida.

A gente sabia da qualidade da equipe do Fluminense. São coisas que temos que rever e olhar com calma friamente tudo o que se passou, os erros defensivos. Não se deve tomar gols dentro de uma partida, principalmente cinco. Agora é olhar todos os nossos erros e ver o que podemos corrigir.

Otávio

Entretanto, o volante do Galo afirmou que não existe tempo para ficar lamentando, já que no sábado a equipe já tem outra partida difícil, diante do Santos no Mineirão.

Já temos um jogo sábado importantíssimo para que possa voltar a vencer e somar pontos. Uma das coisas que temos que corrigir é não tomar tantos gols como a gente vem tomando

Otávio