Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Galo treina e deve ter importante novidade para o duelo diante do Santos. Confira provável escalação

O Galo treinou visando o duelo diante do Santos no próximo sábado no Mineirão. Para a partida, o técnico Antônio Mohamed poderá contar novamente com um importante reforço.

Isso porque o lateral Guilherme Arana treinou normalmente e deve ser titular na partida. O jogador vinha sendo desfalque por estar com a Seleção Brasileira disputando os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, no continente asiático.

O lateral chegou a encontrar a delegação do Galo no Rio de Janeiro antes do duelo diante do Fluminense. Mas não foi relacionado para a partida, já que havia sido titular pela Seleção diante do Japão.

Galo

Entretanto o técnico Antônio Mohamed terá que lidar com um desfalque importante. Isso porque o zagueiro Nathan Silva levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso do duelo contra o Santos.

O Galo deve vir a campo com a seguinte escalação: Everson; Mariano (Guga), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Keno (Eduardo Sasha) e Hulk

Após derrota diante do Fluminense, Galo liga alerta para não perder Antônio Mohamed

Galo

O Galo vem de uma derrota indigesta na última rodada diante do Fluminense no qual a equipe perdeu por 5 a 3, no Maracanã. A partida foi marcada por várias discussões durante o jogo.

Uma confusão chamou atenção no intervalo da partida. Isso porque após apito final da primeira etapa, o técnico Antônio Mohamed se envolveu em uma confusão com os jogadores do Fluminense.

Na súmula da partida, o árbitro Pedro Vuaden afirmou que “El Turco” teria invadindo o campo para discutir com jogadores do Fluminense. Diante disso, o técnico atleticano levou cartão amarelo pela confusão.

O cartão amarelo ligou um alerta na equipe atleticana. Isso porque com o cartão, Antônio Mohamed está pendurado e caso leve mais, ficará de fora de uma partida do Galo.

Após a partida o técnico do Galo, Antônio Mohamed, foi questionado sobre a confusão e evitou dar detalhes, afirmando que o que acontece no campo, fica no campo.

Não, não aconteceu nada. O que acontece no campo, fica no campo. Nada mais. Falamos da partida. Fluminense jogou muito bem, foi superior a nós, e nada mais.

Antônio Mohamed