galo

Abriu o jogo! Em entrevista ao El País, Godín deixa escapar que sua prioridade não é o Galo. Confira

O zagueiro Diego Godin vive fase complicada no Galo, já que não vem ganhando tempo de jogo. Faltando 5 meses para a Copa do Mundo o jogador afirmou em entrevista ao El País que sua prioridade é chegar bem na Copa do Mundo.

Faltam cinco meses para a Copa do Mundo e minha prioridade é chegar da melhor forma, não penso em dinheiro ou títulos, só penso em ter uma boa qualidade de treino, de minutos e confiança para chegar da melhor forma à seleção.

Diego Godín
Galo

Godín ainda afirmou que sua situação com o Galo não está resolvida e que segue avaliando o que será melhor para sua carreira. Segundo ele, ainda não dá para falar sobre o futuro.

Não posso falar nada sobre a situação atual porque ainda tenho contrato com o Atlético Mineiro. É um tema que tenho que resolver e é verdade que estou avaliando a situação.

Diego Godín

O zagueiro do Galo ainda revelou que teve um problema no joelho que o tirou de campo por 15 dias para recuperar. Godín ainda revelou conselho do médico do Galo.

No mês passado, no Brasil, parei uns 15 dias para me recuperar, para fazer um tratamento mais específico, e melhorei bastante, mas tem seus altos e baixos. Como o médico me disse, “Diego, isso vai passar quando você parar um mês e meio, dois meses”. Agora eu não posso, então temos que melhorar com trabalho

Diego Godín

Galo treina e deve ter importante novidade para o duelo diante do Santos. Confira provável escalação

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo treinou visando o duelo diante do Santos no próximo sábado no Mineirão. Para a partida, o técnico Antônio Mohamed poderá contar novamente com um importante reforço.

Isso porque o lateral Guilherme Arana treinou normalmente e deve ser titular na partida. O jogador vinha sendo desfalque por estar com a Seleção Brasileira disputando os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, no continente asiático.

O lateral chegou a encontrar a delegação do Galo no Rio de Janeiro antes do duelo diante do Fluminense. Mas não foi relacionado para a partida, já que havia sido titular pela Seleção diante do Japão.

Galo

Entretanto o técnico Antônio Mohamed terá que lidar com um desfalque importante. Isso porque o zagueiro Nathan Silva levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso do duelo contra o Santos.

O Galo deve vir a campo com a seguinte escalação: Everson; Mariano (Guga), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Keno (Eduardo Sasha) e Hulk