atletico mg galo

Mercado: Visando se reforçar, Galo estuda investir em repatriar brasileiros

O Galo segue de olho no mercado buscando reforçar a equipe. Um dos alvos da diretoria é reforçar os sistema ofensivo para ajudar o atacante Hulk na responsabilidade de marcar gols.

Diante disso, o galo monitora a situação de dois jogadores do sistema ofensivo. Primeiro deles é o meia atacante Pedrinho, que pertence ao Shaktar mas devido a guerra está treinando no Brasil.

Diante disso, o Atlético tenta traze-lo por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. As conversas estão paradas no momento, mas com a janela abrindo no próximo mês, o Galo é um dos favoritos a conseguir a contratação do jogador.

Outro nome que ganhou força nos bastidores é do atacante Alan Kardec, que estava no futebol chinês. O jogador rescindiu seu contrato na China e quer voltar a jogar no Brasil.

Galo

O Galo também entra forte na disputa pelo atacante, que pode custar alto aos cofres do Atlético para manter salários, mas como está sem clube seria uma contratação sem custos.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caeatano, já ganhou autorização da diretoria para inicar as conversas com os jogadores. Vale lembrar que são dois jogadores que recebem mais de R$500 mil mensais. Ou seja, caso o Galo feche com os dois, teria um custo superior a R$1 milhão por mês.

Junior Alonso não se cala e manda recado aos companheiros do Galo: “mais humildade”

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético ficou mais uma rodada sem vencer no Brasileirão. Em partida marcada por segundo tempo com fraco desempenho do Galo, o Santos conseguiu empatar a partida jogando no Mineirão.

O zagueiro Junior Alonso pediu humildade dos companheiros. Segundo ele, o Atlético não fez um bom segundo tempo e isso foi fundamental para sofrer o empate.

Eu acho que é ter mais humildade, ficamos com um a mais no segundo tempo, não soubemos aproveitar isso. Tomamos o empate. Melhorar isso, respeitar os rivais, que eles também jogam. E trabalhar a partir de amanhã

Junior Alonso
Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Junior completou falando que faltou intensidade. Vale lembrar que o Galo só não foi derrotado porque o goleiro Everson operou um milagre no fim da partida.

A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou intensidade no segundo tempo. Temos que melhorar isso

Junior Alonso