Muito criticado no comando do Galo, o técnico El Turco é visto como um dos culpados do jejum de três partidas sem vencer que a equipe atravessa.
Após o empate diante do Santos, a torcida do Galo disparou vaias ao time. Na coletiva, o técnico Antônio Mohamed soltou sua opinião sobre a torcida.
A torcida teve um comportamento exemplar. Apoiou 100 minutos a equipe. Quando a equipe não conseguiu o resultado, mostrou sua inconformidade. E tem razão. Sempre foi nosso jogador número 12, que apoia o time até o último minuto. Não fomos capazes de dar uma alegria.
Antônio Mohamed
Antônio Mohamed ainda falou sobre as últimas partidas do Galo. Para ele, está claro que não foi uma semana produtiva já que em três jogos, o Galo não venceu nenhum.
Tivemos boa produção no primeiro tempo. No segundo, não tivemos a capacidade para matar o jogo. A semana não foi boa. Tivemos três jogos e não ganhamos nenhum. Está claro que não foi uma semana produtiva.
Antônio Mohamed
O Galo busca voltar ao G4 já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ceará fora de casa pelo Brasileirão. A partida será às 19h com transmissão do Sportv.
Vestiário tenso! Após empate do Galo, Réver dispara críticas: “infantis”
O Galo vem de uma sequência complicada no Brasileirão, já que a equipe está há 3 jogos sem vitória na competição e vê sua posição na tabela caindo a cada rodada.
Um dos líderes do elenco, o zagueiro Réver falou após o empate diante do Santos. Réver criticou os erros na defesa do Galo afirmando ser infantis”.
Fica de lição. Algumas jogadas que pedimos para que não faça falta, hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR. Então, é ter atenção para não repetir. Perdemos pontos, principalmente em casa, por erros infantis. É ter atenção para que isso não se repita.
Réver
A fala de Réver gerou uma movimentação da torcida na web. A massa repercutiu levantando a possibilidade de vestiário rachado entre os jogadores.

Réver completou falando sobre como foi a partida. Para ele, o Galo ainda teve chances de marcar antes da partida ficar mais movimentada.
Difícil até arrumar palavras para explicar. Jogo controlado, principalmente depois da expulsão. A gente poderia ter feito gol até mesmo na falta da expulsão, que poderia ter definido o jogo. Depois ficou esse jogo maluco, aberto, principalmente depois do pênalti, onde tentamos propor uma pressão
Réver
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.