O Galo vive fase complicada na temporada, já que está sem vencer desde o duelo diante do Avaí, no dia 29 do último mês. De lá pra cá foram dois empates e uma derrota.
Entre os principais alvos de criticas da torcida está o técnico Antônio Mohamed. Para muitos, já passou da hora do Galo procurar um novo treinador.

Durante uma participação no programa Os Donos da Bola, o jornalista Milton Neves detonou o trabalho de El Turco e afirmou que está na hora do Galo manda-lo embora.
Esse ‘turco’ não sabe nada. Está na hora, viu Rubens Menin? Manda ele embora porque a torcida do Atlético-MG está murcha, entendeu? Não adianta eu ficar fazendo força aqui, ninguém está torcendo mais! Estamos virando cruzeirenses lá em Belo Horizonte. Um grande empate do Santos, mas o Atlético-MG que foi 9.5 no ano passado, hoje está com 3.72
Milton Neves
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube não pensa em demitir El Turco e acreditam muito no trabalho do treinador.

Fica no Galo? Questionado sobre permanência no clube em 2023, Rodrigo Caetano abre o jogo. Confira

O diretor de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo e falou sobre diversos assuntos.
Entre eles está sobre o seu futuro no Galo. Rodrigo afirmou que tem muito carinho pelo clube e pela diretoria e afirmou que tem o desejo de continuar no trabalho.
Aqui, vou estar sempre olhando para o que for o entendimento do presidente e do nosso vice, José Murilo Procópio, além dos 4R’s, do que for o melhor para o Galo. E, se for realmente do interesse deles, algumas vezes já manifestaram que sim de dar continuidade, se a gente entender que tem ainda uma estrada que a gente pode pavimentar pela frente, da minha parte penso que o melhor é a continuidade, sempre defendo isso. Mas a gente pensa que o foco agora é retomar os resultados.
Rodrigo Caetano
Rodrigo também falou sobre seu trabalho no Galo. Para ele, as críticas são comuns e nã o assustam. O diretor de futebol afirmou que sua dedicação é sempre para defender os interesses do clube.
Tenho uma ótima relação com o presidente, e tenho gratidão, com os 4Rs da mesma forma. Tenho muito carinho pela massa atleticana, por todas as pessoas que manifestam o seu carinho e reconhecimento ao meu trabalho. Como disse antes, não estou aqui e não tenho pretensão de agradar ninguém 100%, e a minha obrigação como profissional é defender os interesses do Galo, não os meus, mesmo que para isso eu tenha que me indispor algumas vezes e não agradar a todos.
Rodrigo Caetano
O diretor de futebol tem pouco tempo de clube mas já coleciona títulos. Dos seis titulos entre 2021 e 2022, Rodrigo conquistou cinco deles. Foram eles: Dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.