atletico mg galo turco

Fim da linha? El Turco estaria com os dias contados no Galo, afirma jornalista

O Galo vive uma fase complicada na temporada, já que não vence desde o duelo diante do Avaí, há três rodadas. Apontado como principal culpado deste momento, El Turco vem recebendo muitas críticas da torcida atleticana.

O jornalista Heverton Guimarães abriu o jogo no programa “Os Donos da Bola”. Heverton criticou bastante as atuações do Galo e afirmou que o time precisa de um treinador para tirar do time todo o potencial do elenco.

“Porque ele é bom de papo…conversa com tudo mundo” mas não é disso que estamos falando. O Atlético não precisa de uma Super Nanny, o Atlético precisa de um treinador. Não é técnico, técnico tem um monte por ai. Treinador, organizador de equipe, um time como Atlético, com o elenco que tem, e que custa o que custa, não pode jogar o que jogou e vem jogando, não pode!

Heverton Guimarães
galo

Heverton Guimarães completou afirmando que a diretoria do Galo já teria estipulado um prazo para o time voltar a jogar bem e Antônio Mohamed mostrar potencial.

Eu acho que deram pra ele mais dois jogos, se não der resposta acho que ele roda.

Heverton Guimarães

O Galo volta a campo já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ceará fora de casa. A equipe busca voltar a vencer e retomar sua vaga no G4, já que com os tropeços a equipe caiu para a quinta colocação.

Eita! Após criticas da torcida do Galo ao trabalho de El Turco, Keno não se cala e dispara: “Tentando acabar com a vida dele”

Galo

O técnico Antônio Mohamed vem sendo muito questionado pela torcida do Galo após os últimos resultados da equpe atletacana, que está sem vencer há três jogos.

Diante disso, o trabalho de El Turco recebe criticas da torcida, que já pede para a diretoria uma solução, trocando o treinador da equipe.

O atacante Keno concedeu entrevista nesta terça-feira na Cidade do Galo. O jogador saiu em defesa do treinador e pediu paciência para a torcida.

Galo

Isso é questão de trabalhar, ter um pouco de paciência. Ganhamos tudo no ano passado, tinha mais fome de ganhar, vencemos títulos importantes, fazíamos gol todo jogo, não sofríamos. Mas acontece, não é só o treinador, que o ‘povo’ está jogando pedra, tentando acabar com a vida dele.

Keno

Keno completou afirmando que a responsabilidade não é só do treinador, e sim dos jogadores também. Para ele, as críticas ao técnico também são sentidas pelo elenco.

Também sentimos por ele, somos jogadores, seres-humanos. Se ele está sentindo, pode ter certeza que todos os jogadores do Galo também estão sentindo por ele e por nós. Não é só ele o responsável. Ele dá o trabalho, nós também temos que dar o nosso melhor, do goleiro ao atacante. Eu vejo todo mundo massacrando ele, eu sei que duas, três derrotas, cai em cima do treinador. Também temos que ter um pouco de responsabilidade, de entrar em campo e dar o nosso melhor. Quando a fase é ruim, tem que tirar leite de pedra

keno