Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Galo já teria três opções em caso de demissão de Antônio Mohamed. Veja lista

O trabalho do técnico Antônio Mohamed vem sendo bastante questionado pelos torcedores do Galo. A equipe não vence há três jogos e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro.

Diante disso, uma possível demissão do técnico Antônio Mohamed começa a ser sondada. Alguns nomes de possíveis treinadores já circulam nos bastidores.

Segundo o canal do Youtube “Galotube”, o Galo já teria três nomes sendo analisados para substituir o treinador El Turco em caso de demissão.

O primeiro deles é de Odair Hellmann. O treinador trabalhou com Rodrico Caeatano no Internacional e seria uma indicação do diretor. Entretanto Oldair está trabalhando nos Emirados Árabes e possui contrato até o fim do ano.

Além dele, o nome de Maurício Barbieri também agrada a diretoria atleticana por ser um treinador da “nova geração”. Barbieri vem fazendo um bom trabalho no Red Bull Bragantino onde é um dos técnicos com maior tempo de trabalho em sua atual equipe no futebol brasileiro.

O terceiro nome da suposta lista seria Renato Gaúcho. O treinador já esteve em negociação com o Galo em outras oportunidades mas acabou não fechando. Atualmente, Renato está sem clube desde que foi demitido do Flamengo.

Fim da linha? El Turco estaria com os dias contados no Galo, afirma jornalista

Galo

O Galo vive uma fase complicada na temporada, já que não vence desde o duelo diante do Avaí, há três rodadas. Apontado como principal culpado deste momento, El Turco vem recebendo muitas críticas da torcida atleticana.

O jornalista Heverton Guimarães abriu o jogo no programa “Os Donos da Bola”. Heverton criticou bastante as atuações do Galo e afirmou que o time precisa de um treinador para tirar do time todo o potencial do elenco.

“Porque ele é bom de papo…conversa com tudo mundo” mas não é disso que estamos falando. O Atlético não precisa de uma Super Nanny, o Atlético precisa de um treinador. Não é técnico, técnico tem um monte por ai. Treinador, organizador de equipe, um time como Atlético, com o elenco que tem, e que custa o que custa, não pode jogar o que jogou e vem jogando, não pode!

Heverton Guimarães
galo

Heverton Guimarães completou afirmando que a diretoria do Galo já teria estipulado um prazo para o time voltar a jogar bem e Antônio Mohamed mostrar potencial.

Eu acho que deram pra ele mais dois jogos, se não der resposta acho que ele roda.

Heverton Guimarães

O Galo volta a campo já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ceará fora de casa. A equipe busca voltar a vencer e retomar sua vaga no G4, já que com os tropeços a equipe caiu para a quinta colocação.