O trabalho do técnico Antônio Mohamed vem sendo bastante questionado no Galo. As críticas aumentaram após a sequência de três partidas sem vencer.
O jornalista Heverton Guimarães criticou o trabalho do treinador e comparou com o trabalho de Cuca, na mesma altura do campeonato no ano passado.
Ano passado, o Atlético-MG nessa mesma rodada (11ª) sofria sérios problemas e os questionamentos com o Cuca eram mais ácidos e depois o time se ajeitou. Não estou dizendo que o mesmo caminho será seguido pelo Turco, os jogadores estão em defesa dele e etc, mas não é disso que estamos falando. O Atlético-MG precisa de um treinador, organizador de equipe, com o time e tem o valor que custa não pode jogar só o que vem jogando.
Heverton Guimarães

Heverton nesta mesma entrevista afirmou que o treinador precisa se explicar. Segundo ele, o Galo teria dado dois jogos de prazo para El Turco dar um jeito na equipe, se não seria demitido do comando da equipe.
O diretor de futebol, Rodrigo Caetano afirmou que o clube não pensa em demitir El Turco mesmo com os resultados que não estão agradando a diretoria.
DE VOLTA AO GALO? Jornalista revela conversa com Cuca e treinador responde sobre a possibilidade do retorno. Confira o que ele disse

Mesmo após deixar o Galo alegando problemas pessoais, o nome de Cuca ainda é muito vinculado ao clube. Isso aumentou após péssima sequência da equipe que colocou Antônio Mohamed na corda bamba.
Diante disso, as especulações de um possível retorno aumentaram nos últimos dias. O jornalista Marco Geves revelou que conversou com o treinador sobre um possível retorno.
Mas segundo o jornalista, Cuca descartou qualquer possibilidade de retornar ao Galo nesta ano e até mesmo de assumir qualquer trabalho no comando técnico.

O treinador garantiu que está focado em seu trabalho social com crianças. E além disso, Cuca já tem passagem comprada para acompanhar a Copa do Mundo no Qatar.
Estou cuidando de um instituto com mil crianças. Tenho compromisso com a Copa do Mundo, passagem comprada. Tudo certo. Não aceitei. Não volto neste momento para o Atlético.
Cuca
Vale lembrar que a diretoria do Galo bancou o trabalho de Antônio Mohamed, afirmando que ele não sairá do cargo de treinador da equipe.
Entretanto, segundo informações, o treinador estaria sim na corda bamba, e que teria ganhado um prazo de dois jogos para apresentar mudanças significativas na equipe.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.