atletico mg galo turco

BOMBA! Turco tem dias contados no Galo e clube já tem favorito para substituir o treinador. Saiba detalhes

Os dias de Antônio Mohamed no Galo podem estar chegando ao fim. Isso porque o técnico não consegue fazer a equipe vencer há quatro partidas.

Após o empate de ontem diante do Ceará, a diretoria do Galo teria dado um ultimato no treinador e afirmado que se não vencer o Flamengo, o treinador será demitido.

Ainda sim, segundo informações da ESPN, o Galo já teria inclusive um nome forte para substituir El Turco no comando do Galo em caso de demissão.

Trata-se de Renato Gaucho. O treinador está sem clube e é visto como favorito em caso de demissão de Antônio Mohamed. Segundo informações, o Atlético não deseja trazer um treinador de fora para evitar o tempo de adaptação ao futebol brasileiro.

Galo

Ainda segundo a informação da ESPN, o nome do Renato Gaúcho não é visto com muito entusiasmo pela diretoria do Galo, mas entre as opções disponíveis no mercado, ele seria a escolha mais prudente.

Vale lembrar que Renato já negociou a vinda para o Atlético anteriormente. As partes chegaram próximo do acordo, entretanto Renato voltou atrás e acabou indo defender o Grêmio.

Após mais um empate do Galo, Turco justifica: “A grama estava ruim…”

galo

O Galo ficou mais uma partida sem vencer. Em jogo muito aberto e disputado na Arena Castelão, a equipe não saiu do empate contra o Ceará.

Um dos alvos das críticas da torcida é o técnico Antônio Mohamed. O treinador é apontado como principal culpado do momento do time. Após a partida, ele justificou mais um resultado ruim do Galo.

A grama estava muito ruim, muito difícil para os dois times jogarem. Tivemos quatro oportunidades claras para ganhar o jogo, mas não conseguimos completar. Fizemos um grande esforço, a equipe teve atitude, competitividade, intensidade. Sim, faltou jogar melhor, mas chances de gol eles tiveram.

El Turco

Antônio Mohamed também falou dos desfalques por lesão que o galo teve. O treinador também afirmou que nenhuma equipe mantém o desempenho por muito tempo.

Amanhã é um dia diferente de hoje. Jogadores novos, um treinador novo. Não há uma equipe no mundo que jogue igual, é a realidade da vida. Nenhum time mantém o mesmo nível tanto tempo. Também há uma mudança de jogadores. Hoje não tivemos Zaracho, Jair, Allan, Keno voltando. Há muitos lesionados que estão voltando de lesões.

El Turco