Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético

Mesmo sendo favorito para assumir o Galo, treinador tem grande rejeição dentro do clube:  “poucos aqui dentro gostam da figura dele”

O técnico Antônio Mohamed segue na corda bamba no Galo. Após quatro partidas sem vitória, uma demissão do treinador não é descartada no clube.

Segundo noticiamos anteriormente, o nome “favorito” para assumir o clube é Renato Portalupi. Entretanto, o motivo pela escolha do treinador chama atenção.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Renato só é o favorito para assumir o clube pela escassez de nomes no mercado a altura da equipe atleticana.

Galo

“O Renato está longe de ser unanimidade. Diria até que poucos aqui dentro gostam da figura dele. Só que, entre os disponíveis no mercado, em caso de saída do Turco, o Renato torna-se a opção mais óbvia. ” teria dito a Nicola uma fonte ligada ao Galo.

Vale lembrar que o Galo também não deseja colocar um estrangeiro pelo risco em esperar o treinador se adaptar ao futebol brasileiro e conhecer o elenco atleticano no meio de temporada.

Após mais um empate do Galo, Turco justifica: “A grama estava ruim”

galo

O Galo ficou mais uma partida sem vencer. Em jogo muito aberto e disputado na Arena Castelão, a equipe não saiu do empate contra o Ceará pelo Brasileirão.

Um dos alvos das críticas da torcida é o técnico Antônio Mohamed. O treinador é apontado como principal culpado do momento do time. Após a partida, ele justificou mais um resultado ruim do Galo.

A grama estava muito ruim, muito difícil para os dois times jogarem. Tivemos quatro oportunidades claras para ganhar o jogo, mas não conseguimos completar. Fizemos um grande esforço, a equipe teve atitude, competitividade, intensidade. Sim, faltou jogar melhor, mas chances de gol eles tiveram.

El Turco

Antônio Mohamed também falou dos desfalques por lesão que o galo teve. O treinador também afirmou que nenhuma equipe mantém o desempenho por muito tempo.

Amanhã é um dia diferente de hoje. Jogadores novos, um treinador novo. Não há uma equipe no mundo que jogue igual, é a realidade da vida. Nenhum time mantém o mesmo nível tanto tempo. Também há uma mudança de jogadores. Hoje não tivemos Zaracho, Jair, Allan, Keno voltando. Há muitos lesionados que estão voltando de lesões.

El Turco