Galo chegou a empatar a partida, mas acabou sofendo dois gols depois.
Pedro Souza/Atlético-MG

Galo tem dois importantes reforços para enfrentar o Flamengo. Confira provável escalação

O Galo volta a campo neste domingo diante do Flamengo no Mineirão. A expectativa é de público acima de 50 mil no estádio para empurrar o Galo a reencontrar o caminho das vitórias.

Para a partida, o técnico Antônio Mohamed terá a volta de dois importantes reforços. Isso porque Jair e Allan retornam ao time após cumprirem suspensão diante do Ceará nesta quarta-feira.

Galo

El Turco também poderá contar com Igor Rabello de volta ao banco de reservas. O jogador foi desfalque na última partida pelo Brasileirão já que foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento do filho, em Belo Horizonte.

Uma importante dúvida que o galo ainda terá para a partida é do atacante Savinho. O jogador de 19 anos foi diagnosticado com covid-19 no começo da semana e ainda não foi liberado para retornar as atividades.

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.

Vale lembrar que o técnico Antônio Mohamed está muito pressionado no cargo e sua demissão é dada como praticamente certa em caso de derrota para o Flamengo no domingo.

Mesmo sendo favorito para assumir o Galo, treinador tem grande rejeição dentro do clube:  “poucos aqui dentro gostam da figura dele”

galo

O técnico Antônio Mohamed segue na corda bamba no Galo. Após quatro partidas sem vitória, uma demissão do treinador não é descartada no clube.

Segundo noticiamos anteriormente, o nome “favorito” para assumir o clube é Renato Portalupi. Entretanto, o motivo pela escolha do treinador chama atenção.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Renato só é o favorito para assumir o clube pela escassez de nomes no mercado a altura da equipe atleticana.

Galo

“O Renato está longe de ser unanimidade. Diria até que poucos aqui dentro gostam da figura dele. Só que, entre os disponíveis no mercado, em caso de saída do Turco, o Renato torna-se a opção mais óbvia. ” teria dito a Nicola uma fonte ligada ao Galo.

Vale lembrar que o Galo também não deseja colocar um estrangeiro pelo risco em esperar o treinador se adaptar ao futebol brasileiro e conhecer o elenco atleticano no meio de temporada.