O Galo voltou a vencer neste domingo, diante do Flamengo no Mineirão. Um dos gols marcados foi do atacante Ademir, que não marcava há 16 partidas pelo Galo. O último gol havia sido marcado no empate diante do América, pela Libertadores.
Após o gol o atacante desabafou sobre as críticas que vinha recebendo da torcida do Galo. Segundo ele, Turco foi uma pessoa que ajudou bastante neste período sem marcar.
Eu sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem. As coisas acontecem no tempo certo. Eu continuei trabalhando. Tenho que agradecer a Deus e ao professor Turco também, porque foi um cara que me deu muita moral, muita confiança. Talvez, se fosse outro, poderia não me dar mais oportunidades por essa fase sem fazer gols, mas Deus é bom. Estou muito feliz por esse gol.
Ademir
Ademir ainda revelou que durante esse período, bastante situações complicadas aconteceram. O jogador revelou que até mensagens ofensivas chegaram para sua esposa.
Eu tomei muita pancada nos últimos dias, muitas críticas. Muitas palavras que não condizem com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. Tinham pessoas até mandando mensagem para a minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom. Sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo.
Ademir
O gol de Ademir aconteceu no segundo tempo da partida. Após bola na área, o atacante Hulk deu uma bela assistência de cabeça para Ademir, que dominou e mandou para o fundo das redes.

DE SAÍDA! Jogador do Galo e de seleção está com malas prontas para atuar no futebol do exterior
O Galo tem uma lista grande de zagueiros no elenco, o que ajuda o técnico Antônio Mohamed quando pode ter algum desfalque no setor. Entretanto, um deles está de saída do clube.
Trata-se do zagueiro da Seleção Uruguaia, Diego Godín. O jogador não vem sendo aproveitado no Galo e já negociava sua rescisão de contrato com o clube há algumas semanas.

Segundo informações do Goal.com, Galo e Godín chegaram a um acordo para a rescisão do vínculo. Ele vinha sendo pouco aproveitado e isso foi o motivo para tentar a rescisão, já que quer mais minutos em campo para chegar bem fisicamente para a Copa do Mundo, no fim do ano.
O zagueiro de 36 anos deve defender o Velez, da Argentina, onde deve assinar até o fim de 2023. Segundo apurou nossa reportagem, tanto o jogador quanto o Galo abriram mão de questões financeiras para rescindir o vínculo de forma amigável.
Godín chegou ao Galo no começo do ano sobre forte expectativa, mas não conseguiu se destacar. O jogador também teve lesões que atrapalharam sua sequência no Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.