O Galo voltou a vencer pelo Brasileirão neste domingo, quando venceu o Flamengo por dois a zero com o Mineirão lotado. Após a partida, Turco concedeu entrevista coletiva.
Entre os assuntos comentados estava a possível saída do zagueiro uruguaio Diogo Godín. Turco explicou quer o melhor para as partes era a rescisão de contrato do defensor de 36 anos.

Diego certamente vai sair. Voltou o Junior (Alonso), e o Diego ainda precisava de minutos. Então, entre o corpo técnico e diretivo, decidimos que era o melhor (a rescisão), e nada mais. É um grande jogador, participou dos dois títulos que tivemos, sempre foi um grande profissional.
Antônio Mohamed

Conforme noticiado aqui no Atléticomg.net, Godín deve mesmo ser reforço do Velez Sarsfield, da Argentina. O jogador tem conversas avançadas com o clube e deve assinar por uma temporada.
Godín chegou ao Galo em janeiro mas não conseguiu atingir as expectativas. Além da forte concorrência na posição, o zagueiro uruguaio também sofreu algumas lesões que atrapalharam sua sequência no Galo.
Após vitória do Galo, Turco não se cala e expõe bastidores da diretoria do clube
O Galo entrou em campo neste domingo diante do Flamengo com Mineirão lotado. Em boa partida, a equipe voltou a vencer após quatro partidas de jejum. O resultado foi 2 a 0 com gols de Nacho e Ademir.
Após a partida, o então muito pressionado, Antônio Mohamed falou sobre a partida. Questionado sobre a pressão que vinha recebendo, El Turco afirmou que estava tranquilo e revelou que tinha total respaldo da diretoria do Galo.
Eu recebi (a pressão) de uma maneira bem tranquila, porque estou acostumado a trabalhar em equipes grandes, importantes, que têm muito torcedor. Sempre estive respaldado por diretores, com tranquilidade para trabalhar e tomar a melhor decisão. Sei que quando não se ganha uma partida, se ascende os rumores, mas o mais importante é a resposta dos jogadores dentro de campo.
Antônio Mohamed
El Turco também comentou sobre a mudança de postura da equipe atleticana. Segundo ele, o bom desempenho veio da vontade e melhora coletiva do elenco atleticano.
O futebol é um jogo coletivo, de equipe, mas que depende de individualidades. Hoje tivemos as individualidades lá em cima e por isso a equipe estava lá em cima. O mais importante é manter essa intensidade e esse nível individual, essa competência interna do time para poder ter esse nível. A equipe teve uma intensidade muito alta hoje e esse é o caminho que temos que seguir. Sabemos que somos uma grande equipe, temos tido algumas dificuldades nas últimas partidas, mas confio muito nesse grupo. Quando a situação parece difícil e complicada, esse grupo tem a capacidade de resiliência, de sair pra cima.
Antônio Mohamed
Vale lembrar que Atlético e Flamengo se enfrentam novamente na quarta-feira. Desta vez, a partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.