O Galo entrou em campo diante do Flamengo nesta noite pela Copa do Brasil. Em partida movimentada no Mineirão, o Galo levou a melhor e venceu por 2 a 1. Destaque para atuação de Hulk, que marcou um golaço e deu uma assistência antológica para Ademir no segundo tempo.
Primeiro tempo
O jogo começou bastante movimentado no Mineirão e logo aos 6 minutos o Galo abriu o placar. Hulk notou Diego Alvez adiantado e mandou por cobertura para abrir o placar fazendo 1 a 0.
Apesar do gol, o Galo não conseguia dominar a posse de bola e o Flamengo chegava mais ao ataque, mas o Galo conseguia marcar bem a equipe do Flamengo.
Ainda no prmeiro tempo, o técnico Antônio Mohamed precisou mexer na equipe atleticana. Keno caiu no gramado e deixou o campo chorando, Ademir entrou na partida em seu lugar.
O Galo subia com perigo nos contragolpes e o Flamengo precisava parar nas faltas. Só no primeiro tempo, a equipe carioca levou três cartões amarelos.
Segundo tempo

No segundo tempo logo aos 3 minutos Hulk fez uma grande jogada pela esquerda e entrou na área batendo cruzado, mas a defesa do Flamengo cortou.
Em mais uma aula de contra-ataque o Galo conseguiu ampliar. Hulk deu uma grande arrancada e cruzou na medida para Ademir, que de cabeça fez o segundo do Galo aos 9 minutos.
O Galo seguia dominando o segundo tempo e quase fez o terceiro com Nacho. Aopos cruzamento o jogador pegou de primeira, mas Diego Alves salvou o Flamengo de levar o terceiro.
Aos 34 minutos o Flamengo conseguiu descontar. Após cruzamento de Rodinei, Lázaro que tinha acabado de entrar empurrou para o gol deixando a partida em 2 a 1.
Após o gol, o Flamengo melhorou na partida e se jogou ao ataque. Mas o Atlético conseguiu segurar o resultado e levou a vantagem para o jogo de volta.

Ficha técnica
Atlético x Flamengo
Atlético-MG:
- Everson
- Mariano
- Nathan Silva
- Junior Alonso
- Guilherme Arana
- Allan
- Otávio
- Nacho Fernández (Calleb)
- Keno (Ademir)
- Hulk
- Vargas (Rubens)
Flamengo:
- Diego Alves
- Matheuzinho (Rodinei)
- Rodrigo Caio
- Pablo
- Filipe Luís (Ayrton Lucas)
- Willian Arão (Lázaro)
- Gomes
- Andreas Pereira (Thiago Maia)
- Everton Ribeiro (Pedro)
- Arrascaeta
- Gabriel
Cartão Amarelo:
Atlético: MG: Ademir, Everson
Flamengo: Everton Ribeiro, Andreas Pereira, Pablo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.