TRETA: Após provocação de Gabriel Barbosa, Hulk defende o Galo e responde atacante do Flamengo. Confira

galo Atlético
Foto: Reprodução

Não é segredo para ninguém que Atlético e Flamengo é um dos maiores clássicos do Brasil. Após mais uma partida quente no Mineirão, o atacante do time carioca, Gabriel Barbosa alfinetou dizendo que “Quando eles forem lá (no Maracanã) vão conhecer o que é pressão e inferno” se referindo ao jogo de volta.

Em sequência, ao ser entrevistado, Hulk foi questionado sobre a fala do atacante Flamenguista e saiu em defesa do Galo. Segundo o atacante, o Galo possui muitos jogadores experientes que não vão cair na pressão da torcida.

Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase.

Hulk

O jogo de volta entre Atlético e Flamengo será no dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o Galo pode até empatar o confronto no Rio de Janeiro que garantirá a classificação.

Galo cancela coletiva pós jogo após mãe de jogador falecer durante a partida. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo entrou em campo na noite desta quarta-feira pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Em duelo disputado, a equipe atleticana venceu o Flamengo por 2 a 1 e leva a vantagem para o jogo de volta.

Entretanto, nem tudo foi motivo para comemorar. Isso porque a mãe do lateral Mariano faleceu durante a partida. O técnico Antônio Mohamed falou sobre o ocorrido e cancelou a coletiva pós jogo.

Galo
Foto: Divulgação

Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores.

Antônio Mohamed

Segundo informações, Mariano tinha a opção de não entrar em campo e ir para São Paulo acompanhar a mãe, já que sabia de seu estado deliciado. Entretanto, preferiu entrar em campo.

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação do Galo, a mãe de Mariano teve covid há um tempo precisou ser internada. Ela chegou a ter uma melhora mas piorou novamente.