ABRIU O JOGO: Rodrigo Caio não se cala e expõe opinião sobre jogo diante do Galo

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Galo venceu mais uma vez o Flamengo. Primeiro havia vencido pelo Brasileirão e ontem venceu novamente, desta vez pela Copa do Brasil. Em entrevista, o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, falou sobre o jogo.

Para o zagueiro, o Flamengo mereceu vencer o Galo pela partida que vem. Segundo ele, o gol do Lázaro foi importante para vir com uma desvantagem menor no confronto de volta.

Primeiro, eu acredito que, pela partida, a gente merecia um resultado melhor. Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Atlético aqui dentro da casa deles. Mas sem dúvidas o gol do Lázaro foi muito importante para que a gente possa se manter vivo nessa disputa

Rodrigo Caio

O zagueiro ainda afirmou que o jogo de volta vai contar com estádio cheio, assim como fez a torcida do Galo no Mineirão. Rodrigo Caio completou afirmando que o objetivo é a classificação.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Temos 90 minutos dentro da nossa casa, onde a nossa torcida sem dúvida nenhuma vai comparecer e vai nos ajudar a ir em busca da virada, que é o nosso objetivo, é o que a gente merece, pela qualidade desse grupo, pelo nosso trabalho. É o que a gente vai buscar. Sabemos que ainda tem algumas partidas, Libertadores e Brasileiro até enfrentarmos o Atlético novamente. Vamos nos preparar da melhor forma para que a gente possa encontrar um caminho para vencer e passar de fase.

Rodrigo Caio

Galo pode ter jogo diante do Emelec adiado na próxima semana. Entenda o motivo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após abrir vantagem na primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil, o Galo agora volta as atenções para as outras competições. Uma delas, que seria na próxima semana, pode ter jogo cancelado.

O Galo tem duelo diante do Emelec marcado para a próxima terça-feira pela Libertadores. Entretanto o clube aguarda definição da Conmebol sobre a realização da partida.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Isso porque o Equador vive vive uma onda de protestos há cerca de dez dias por causa da crise econômica no país. O estopim para a população foi o recente aumento no preço dos combustíveis. 

A Federação Equatoriana de Futebol suspendeu quatro partidas que aconteceria neste fim de semana pela Copa do Equador, alegando que não existe segurança para realizar os jogos.

O Galo aguarda a definição da Conmebol sobre a realização da partida. Até o momento, a entidade não se pronunciou sobre a situação caótica no país da América do Sul.