NA HISTÓRIA! Réver, zagueiro do Galo, bate importante marca na história do futebol brasileiro. Confira

atletico mg Réver

Que Réver tem o nome marcado na história do Galo como um de seus jogadores mais vencedores não é novidade. Entretanto, o zagueiro também entrou para a história do Campeonato Brasileiro.

Isso porque após marcar diante do Fortaleza no último sábado, o zagueiro se tornou o jogador da posição que mais balançou as redes na história do Campeonato Brasileiro.

Réver chegou aos 34 gols e superou Leonardo Silva, ex companheiro de Atlético, que marcou 33. A dupla atuou junta no Galo por muitos anos e recebeu o apelido de ‘Torres Gêmeas’ durante a vitoriosa campanha alvinegra na Copa Libertadores de 2013.

Galo

Desses 34 gols marcados pelo Brasileirão, 16 foram vestindo a camisa do Galo. Réver também defendeu marcou vestindo a camisa do Flamengo (9), Grêmio (7) e Internacional (2).

Pelo Atlético, Réver é o segundo zagueiro que mais marcou gol (31), atrás apenas do ex-companheiro Léo Silva, que fez 36.

Vai jogar no Galo? Empresário de Pedrinho quebra silêncio e revela detalhes sobre as negociações com o clube. Confira

Galo

O Galo segue monitorando o mercado para reforçar a equipe visando a sequência da temporada. Diante disso, o nome de Pedrinho ganhou força nos bastidores nas últimas semanas.

Segundo informações da nossa reportagem, o jogador e o Galo estão muito próximos de um acerto. Pedrinho e seu staff gostaram muito da proposta do Galo e a negociação está perto de ser concretizada, restando apenas detalhes.

Will Dantas, agente de Pedrinho confirmou que as conversas estão avançadas, mas evitou cravar que já está fechada. O empresário afirmou que a proposta do Galo está agradando bastante.

São superados sim (detalhes para o contrato). Eu gosto de cravar algo quando está sacramentado. Não é o caso. Estamos conversando. A proposta que o Atlético passou agradou ao Pedrinho, agradou a mim. É uma proposta boa, bacana, dentro do que esperávamos. Creio que está por detalhe para fechar.

Will Dantas
Galo

O empresário ainda revelou que Pedrinho teve diversas propostas de outros clube, inclusive da Europa. Mas o Shaktar decidiu não vende-lo, apenas emprestar. Segundo Will, as conversas com clubes do Brasil já foram paralisadas e o Galo é o único do país negociando.

Agora com a suspensão dos contratos pela Fifa, dá para fazer algo, emprestar. Vender o Shakhtar não quer, chegaram várias propostas e eles não quiseram. Chegou PSV (HOL) , Atlético de Madrid (ESP), chegou alguma coisa de Dubai, pra onde ele não iria independentemente do dinheiro, e eles não quiseram fazer. Chegou o Lille (FRA) e eles não quiseram, voltaram a conversar, mas, enfim, estamos decidindo. Talvez ele fique no Brasil mesmo, temos uma proposta do Atlético. Talvez fique esse ano de empréstimo aqui (no Brasil). Por respeito ao Atlético nós não vamos conversar mais com clubes do Brasil. Talvez nem de fora também. Estamos conversando com o Atlético e seria antiético falar com outro clube que não fosse o Atlético. Estamos conversando e estamos por alguns detalhes.