Novos uniformes do Galo vazam nas redes sociais e semelhança com camisa do rival chama atenção. Confira imagens

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo está próximo de mudar seu patrocinador de material esportivo. A partir do próximo mês, a Adidas será a fornecedora de material esportivo do clube após a saída da Le Coq Sportif.

Mesmo sem ter data de lançamento marcada, os novos uniformes do Galo já circulam nas redes sociais. Nesta terça-feira, uma foto de jogadores e do diretor de futebol, Victor Bagy, com diferentes modelos de camisas da Adidas, nova patrocinadora do clube, ganhou a internet.

Na imagem é possível ver camisa tradicional listrada em preto e branco, o modelo branco, uma camisa de goleiro na cor laranja, e também o que parece ser o modelo de treino, uma camisa cinza.

Galo

A camisa de goleiro chama atenção pela semelhança com a camisa de goleiro do rival, Cruzeiro, que também é laranja. Vale lembrar que o Cruzeiro também é patrocinado pelo Adidas e a marca costuma lançar modelos padrões para os clubes que eles patrocinam.

A data do lançamento dos novos uniformes do Galo ainda não possuem data marcada. Segundo apurou nossa reportagem, bem provavelmente será feito durante o mês de julho.

Mancini, ex Galo, não se cala e expõe opinião sobre Cuca: “tudo de mão beijada…”

Galo

É recorrente o nome de Cuca voltar a ser vinculado ao Galo desde que ele deixou o clube. Recentemente o técnico do Galo, Antônio Mohamed, ficou muito pressionado no comando e o boato da volta de Cuca voltou a aparecer no Galo.

O ex jogador de futebol e do Galo, Mancini, falou sobre o técnico Cuca. Segundo ele, Cuca prepara muito bem suas equipes e deixa de “mão beijada” para os próximos treinadores.

O Cuca é um treinador que prepara bem demais o time para os jogos. Ele estuda bem os adversários e entrega tudo de ‘mão beijada’. Claro que você tendo uma matéria prima, ou tem, hoje, apesar que em relação ao ano passado, acho que o Atlético enfraqueceu o elenco. No ano passado, juntou a expertise do Cuca, de montagem de time e preparação com essa qualidade dos atletas. A gente conseguiu fazer essa junção, esse casamento perfeito. Deu o que deu, o Atlético ganhou o Brasileiro sobrando.

Mancini
Galo
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Mancini ainda analisou a equipe do Galo comandada por Antônio Mohamed e afirmou acreditar que com ele, o Galo fica com a equipe dando mais espaço no campo.

Vejo um time um pouco mais espaçado, com linhas mais espaçadas. Quando faz a pressão pós-perda não consegue roubar a bola do adversário como roubava anteriormente, com Sampaoli e Cuca, em que roubava a bola muito perto da área. Está acontecendo alguma coisa ali, as linhas muito espaçadas

Mancini

O Galo volta a campo nesta noite, ás 19:15 em Guayaquil pela primeira partida das oitavas de finais da Libertadores, diante do Emelec.