Autor do gol do Galo, Ademir quebra silêncio e revela bastidores de Antônio Mohamed

Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Galo vem de uma partida dura pela Libertadores da América. Em jogo disputado, a equipe empatou por 1 a 1 contra o Emelec, com um jogador a menos e após desperdiçar um pênalti.

Com uma sequência de boas partidas pelo Galo, Ademir revelou que o técnico Antônio Mohamed foi fundamental para que ele voltasse a marcar e a jogar bem com a camisa atleticana. Segundo ele, o treinador passou muita confiança.

Acredito que (o bom momento) passa principalmente pela confiança do professor. A gente teve uma conversa e ele externou a confiança que ele tinha em mim, disse que no momento certo as coisas iam acontecer e continuou me dando oportunidades. Graças a Deus, as coisas começaram a acontecer. Tenho muito a agradecer a ele e a todos os jogadores também por confiar. Agora é continuar trabalhando, seguir firme para continuar crescendo aqui no Galo.

Ademir
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Ademir aproveitou para comentar sobre sua atuação diante do Emelec. Além de marcar o gol do Galo no primeiro tempo, o jogador teve uma grande chance para ampliar, mas acabou chutando em cima do goleiro.

Acredito que fiz um bom jogo. Pude marcar um gol e ajudar no resultado. Tive outra oportunidade, mas não fiz. É ter tranquilidade porque isso pode acontecer. É ter um pouco mais de concentração para o próximo jogo porque a gente decide em casa e é pra sair com a classificação.

Ademir

Vai ficar no Galo? Rodrigo Caetano quebra silêncio e revela seu futuro

Galo

O Galo vem vivendo uma das melhores fases de sua história nos últimos anos. Um dos principais responsáveis por esse momento é o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

Em entrevista ao Superesportes, o diretor falou sobre seu futuro. Seu contrato vai até o fim deste ano e ele revelou que já existe conversa para e extensão do contrato.

A gente vem conversando, sim. Existe uma possibilidade bastante grande por conta desse projeto, por conta de eu acreditar nas pessoas que comandam o Galo, como nosso presidente (Sérgio Coelho), nosso vice-presidente (José Murilo Procópio) e os 4 R’s (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), que hoje têm esse modelo que ajuda demais um executivo de futebol na tomada de decisão e nas estratégias. A probabilidade realmente é que a gente consiga estender esse contrato muito mais pelos conceitos e pelos princípios que qualquer outra coisa. A gente segue conversando, mas no momento certo.

Rodrigo Caetano

Diretor de futebol do Atlético desde janeiro de 2021, Caetano conquistou cinco dos seis títulos disputados neste período. Ele venceu dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Segundo informações, Rodrigo Caetano tem apoio dos 4R’s e do presidente do clube para renovar. O diretor de futebol é visto como peça fundamental do bom momento do clube.