Após perder pênalti em jogo do Galo, Hulk rebate postagem de perfil que critica seu desempenho. Confira

atletico mg galo hulk

O Galo ficou próximo de vencer o Emelec nesta terça-feira. Em duelo brigado, o Galo saiu na frente do placar, mas sofreu o empate no segundo tempo da partida no Equador.

Próximo do fim da partida, Nathan Silva sofreu pênalti que poderia ter dado a vitória para o Galo. Entretanto o artilheiro da equipe, Hulk, bateu e o goleiro Pedro Ortiz fez boa defesa.

Após a partida, o perfil da TNT Sports no twitter, repercutiu o desempenho do atacante nas últimas cobranças de pênaltis na Libertadores. O jogador não gostou e respondeu a publicação.

Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente.

Hulk

O atacante cobrou 22 pênaltis pelo Atlético desde que chegou ao clube. Foram 19 que terminaram em gol, os três desperdiçados foram na Copa Libertadores da América.

Além do perdido contra o Emelec, Hulk desperdiçou nas oitavas de final contra o Boca Juniors, na edição de 2021 da competição continental e outro contra o Palmeiras, na semifinal daquele ano.

Autor do gol do Galo, Ademir quebra silêncio e revela bastidores de Antônio Mohamed

Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Galo vem de uma partida dura pela Libertadores da América. Em jogo disputado, a equipe empatou por 1 a 1 contra o Emelec, com um jogador a menos e após desperdiçar um pênalti.

Com uma sequência de boas partidas pelo Galo, Ademir revelou que o técnico Antônio Mohamed foi fundamental para que ele voltasse a marcar e a jogar bem com a camisa atleticana. Segundo ele, o treinador passou muita confiança.

Acredito que (o bom momento) passa principalmente pela confiança do professor. A gente teve uma conversa e ele externou a confiança que ele tinha em mim, disse que no momento certo as coisas iam acontecer e continuou me dando oportunidades. Graças a Deus, as coisas começaram a acontecer. Tenho muito a agradecer a ele e a todos os jogadores também por confiar. Agora é continuar trabalhando, seguir firme para continuar crescendo aqui no Galo.

Ademir
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Ademir aproveitou para comentar sobre sua atuação diante do Emelec. Além de marcar o gol do Galo no primeiro tempo, o jogador teve uma grande chance para ampliar, mas acabou chutando em cima do goleiro.

Acredito que fiz um bom jogo. Pude marcar um gol e ajudar no resultado. Tive outra oportunidade, mas não fiz. É ter tranquilidade porque isso pode acontecer. É ter um pouco mais de concentração para o próximo jogo porque a gente decide em casa e é pra sair com a classificação.

Ademir