Ex Galo, Daniel Carvalho faz revelação bombástica sobre derrota por 6 x 1 e ataca companheiro de clube: “Ele não gostaria de ver o Cruzeiro na Segunda Divisão”

O ex jogador do Galo e integrante do elenco que perdeu para o Cruzeiro em 2011 por 6 a 1, Daniel Carvalho concedeu entrevista e fez revelação surpreendente sobre Cuca naquela partida.

O Cuca, querendo ou não, tinha muito vínculo com o Cruzeiro naquela época, porque tinha saído do Cruzeiro e assumido o Atlético. Ele tinha um carinho, um respeito pelo Cruzeiro também. Acho que, para o Cuca, foi o melhor resultado. De repente, o Cuca queria que a gente perdesse. Pode ser que sim, mas não de seis, né? Acredito que o Cuca não gostaria de ver o Cruzeiro na Segunda Divisão.

Daniel Carvalho

Daniel Carvalho ainda afirmou que sentiu algo estranho acontecendo naquela partida. O ex jogador relembrou um gol que chamou atenção pela facilidade do adversário.

Teve um gol que me chamou atenção, que foi o do Roger. O Roger Flores atravessou o campo numa cobrança de escanteio nossa, de área a área, e fez o gol. Aí eu falei: ‘Não, não, não’. Parei um pouquinho. ‘Algo está errado, não pode ser normal!’. Agora, se pegasse um jogador de velocidade, que atravessasse de área a área, beleza. Mas o Roger era mais ‘inhaca’ que eu (risos). Algo estava errado

Daniel Carvalho

MERCADO: Jornalista revela interesse do Galo por atacante de 50 milhões 

Galo acerta contratação de atacante, diz imprensa argentina

O Galo segue movimentando o mercado buscando reforçar sua equipe para a sequência da temporada. Diante disso, o clube já anunciou Jemerson e Alan Kardec, além de ter acordo encaminhado com Pavón e Pedrinho.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo chegou a sondar outro atacante brasileiro do futebol russo, além de Pedrinho. Trata-se do brasileiro Tetê, do Shaktar Donetsk.

O atacante já foi avaliado em  50 milhões de euros e recebeu contato do Galo buscando mais informações. Segundo Pablo Bueno, empresário do jogador, é difícil um time contrata-lo, já que ele ainda tem muito mercado na Europa.

Galo

O Atlético foi um dos times que buscaram informações. Mas ficou bem difícil para os clubes brasileiros, porque o Tetê tem muito mercado na Europa.

Pablo Bueno

Além do Galo, o atacante foi procurado por FlamengoPalmeiras e São Paulo. O Shaktar Donetsk já tinha interesse de vender o jogador, por no mínimo, 30 milhões de Euros.

Tetê acaba de fechar com o Lyon, onde já havia atuado nos meses finais da temporada passada. Ele ficará na França por um ano e, a partir daí, estará a seis meses do fim de seu contrato com o Shakhtar. Isso significa que já poderá assinar um pré-contrato com quem bem quiser, para se mudar de graça seis meses depois.

O jogador foi revelado pelo Grêmio e vendido ao Shakhtar por 15 milhões de euros, em 2018, sem nem sequer estrear no time principal. Por lá, disputou três temporadas e meia, sempre como titular e um dos protagonistas da equipe ucraniana.