Ídolo do Galo, Diego Tardelli solta o verbo e dispara contra Cuca: “Amor e ódio”

Galo atletico mg cuca

Diego Tardelli é visto como um dos maiores ídolos da história do Galo, por tudo que conquistou no clube. O jogador concedeu entrevista a Itatiaia e disparou contra Cuca, técnico bastante presente em sua carreira.

O Cuca a gente tem uma relação de amor e ódio. Da última vez acho que ficou mais no ódio né?! Porque, acredito que minha renovação poderia ter passado por ele nesse ano de 2021. A gente não teve nem oportunidade DE conversar depois disso, mas, eu senti que ele não fez tanta importância pra mim, na minha permanência de 2021.

Diego Tardelli

Mesmo criticando, o jogador não deixou de afirmar a importância do técnico Cuca em sua carreira. Não só no Galo, mas também quando foi jogar no futebol chinês.

Mas eu sou muito grato ao Cuca, por ter mudado a minha vida me levado para a China, pelos momentos no São Paulo e na China principalmente. Ele foi o cara que bateu o martelo para me levar para o Shandong, me levou pro Shandong e mudou a minha vida, a vida da minha família.

Diego Tardelli

Após ser criticado na zaga do Galo, Nathan silva manda a real sobre a chegada de Jemerson

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Zagueiro Nathan Silva vem sendo alvo de criticas dos torcedores do Galo recentemente. As criticas aumentaram após a falha no pênalti na última partida pela Libertadores, diante do Emelec.

O jogador concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o momento. Nathan Silva ainda comentou sobre a chegada de Jemerson ao clube.

O Jemerson é cria da base. Um zagueiro que construiu uma bonita história aqui dentro do clube e fora também, por onde passou. Vem com muita bagagem. Já ganhou outros títulos importantes e chega para agregar ainda mais ao nosso setor defensivo, que já é muito forte.

Nathan Silva

Nathan Silva ainda revelou que já tinha muito contato com Jemerson, desde a época em que Jemerson estava na base do Galo O zagueiro afirmou que sempre teve um bom relacionamento com o companheiro de posição.

Recepção muito boa. Eu já conhecia e conversava muito na base, mesmo ele sendo mais velho. A gente tinha contato diariamente na concentração do Galo. É um cara muito simpático e muito gente boa. Vem para agregar muito ao nosso grupo e tem muita experiência, bagagem. Com certeza, ele era uma das referências para a gente, porque quando a gente está na base, sempre almeja estar no profissional. Hoje, eu estou tendo esse privilégio e a gente pode atuar junto.

Nathan Silva