Ex jogador e empresário de Ademir, Gomes abre o jogo e faz revelação sobre o atacante do Galo

Galo

O atacante do Galo, Ademir, vive um grande momento no clube, sendo titular e peça fundamental do esquema do técnico Antônio Mohamed. O ex jogador do rival, e empresário de Ademir, Gomes falou sobre o jogador e fez revelações sobre o atacante do Galo.

Durante toda minha carreira no futebol, dentro das quatro linhas, são poucos os atletas que eu vi com o caráter e a atitude que o Ademir sempre teve. Um cara que começou tarde no futebol, mas sempre soube agarrar essas oportunidades.

Gomes
Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Gomes ainda revelou que antes de fechar com o Atlético, Ademir foi procurado por outros clubes, como Palmeiras e Flamengo, além de clubes do exterior. Entretanto, a escolha pelo Galo foi feita de forma rápida, já que continuar em Belo Horizonte era um desejo do jogador.

Nós conversamos com o Atlético, entendemos que tinha um planejamento, que ficar em Minas seria importante, porque a torcida do Atlético já conhecia ele. Ir para um Palmeiras ou Flamengo, talvez a adaptação seria mais complicada. Ficar em Minas seria uma possibilidade muito grande.

Gomes

Aos 27 anos, Ademir disputou 38 jogos pelo Galo na temporada, sendo 18 como titular. Foram sete gols marcados e uma assistência. O atacante está se recuperando após testar positivo para COVID-19.

Técnico do Galo não se cala e revela quem é o favorito em um possível duelo contra Palmeiras

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo venceu o Emelec nesta terça-feira com o Mineirão lotado por 1 a 0, com gol do artilheiro Hulk, de pênalti. Com a vitória, o Galo avançou para as quartas de finais da Libertadores.

Após ser questionado sobre o Palmeiras, provável adversário nas quartas de finais, Turco demonstrou confiança no Galo e afirmou que vê o time alvinegro como favorito no duelo.

Seja quem for, jogando como mandantes somos favoritos sempre. Se for contra o Palmeiras, decidimos como visitantes, mas nos consideramos favoritos, nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores e, por isso, nos consideramos favoritos.

Antônio Mohamed
Galo
Foto: Divulgação/Atlético

Mesmo avançando para as quartas de finais, o Galo não conseguiu apresentar o futebol que vinha apresentando anteriormente. Para Antônio Mohamed, os desfalques principalmente no ataque foram fundamentais.

O elenco está desenhado para jogar com jogadores que têm 1 contra 1 pelos lados do campo. Não temos saída sem eles. Keno e Ademir são atletas que precisamos em alguns momentos da partida. Zaracho está voltando e Edu (Vargas) está cansado. Essa é a realidade.

Antônio Mohamed
Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG