Após perder a mãe, Mariano quebra silêncio e agradece torcida do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo venceu o Emelec nesta tera-feira e avançou para a próxima fase da Libertadores da América. A partida também marcou o retorno de Mariano a equipe atleticana.

O jogador estava afastado da equipe desde o falecimento de sua mãe algumas semanas atrás. Após a partida, o jogador agradeceu o apoio da torcida do atlético e de outros clubes.

Eu venho agradecer a todos os torcedores atleticanos, torcedores de outros clubes, alguns jogadores também de outros clubes, pelas mensagens. Fica aqui o meu agradecimento e meu obrigado.

Mariano

O lateral do Galo aiinda falou abertamente sobre o momento triste que viveu. Mas ressaltou o profissionalismo para voltar a jogar pelo Galo.

Num momento difícil, pude saber que não só no futebol, mas fora do futebol, as pessoas tem um carinho não só pelo atleta, mas sim pela pessoa. E vida que segue. Ainda triste por ser recente, mas creio que Deus vai estar confortando não só eu, mas como toda a minha família, meus irmãos, meu pai. A gente tem que seguir, a gente precisa de cada um. E é isso. Como eu falei, Deus está confortando todos nós para que a gente possa seguir aí na caminhada.

Mariano

Técnico do Galo não se cala e revela quem é o favorito em um possível duelo contra Palmeiras

Galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo venceu o Emelec nesta terça-feira com o Mineirão lotado por 1 a 0, com gol do artilheiro Hulk, de pênalti. Com a vitória, o Galo avançou para as quartas de finais da Libertadores.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  ?

?  Mais uma vez mitando na rodada!

Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  ?

⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos??  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO!

?  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Após ser questionado sobre o Palmeiras, provável adversário nas quartas de finais, Turco demonstrou confiança no Galo e afirmou que vê o time alvinegro como favorito no duelo.

Seja quem for, jogando como mandantes somos favoritos sempre. Se for contra o Palmeiras, decidimos como visitantes, mas nos consideramos favoritos, nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores e, por isso, nos consideramos favoritos.

Antônio Mohamed
Galo
Foto: Divulgação/Atlético

Mesmo avançando para as quartas de finais, o Galo não conseguiu apresentar o futebol que vinha apresentando anteriormente. Para Antônio Mohamed, os desfalques principalmente no ataque foram fundamentais.

O elenco está desenhado para jogar com jogadores que têm 1 contra 1 pelos lados do campo. Não temos saída sem eles. Keno e Ademir são atletas que precisamos em alguns momentos da partida. Zaracho está voltando e Edu (Vargas) está cansado. Essa é a realidade.

Antônio Mohamed