Jornalista DETONA atuação do Galo diante do Emelec e dispara: “chutão e cruzamento para o nada”

Galo
Foto: Divulgação/Atlético

O Galo venceu o Emelec e avançou para as quartas de finais da Libertadores da América. Com gol de pênalti do artilheiro Hulk, a equipe agora aguarda o Palmeiras concretizar a classificação para pensar na próxima fase.

O jornalista da Sportv, André Rizek, criticou bastanta a atuação do Galo na noite nesta terça-feira e afirmou que o time não estava organizado, dando “chutão” para Hulk e mandando bolas na área.

Classificou, era obrigação. Mas o Atlético foi muito mal. Sem jogadas ofensivas, foi só “bola no Hulk”, chutão e cruzamento para o nada. O Emelec, super organizado, caiu graças a um pênalti para lá de bobo. Não é possível o Galo achar que isso daí está bom. Futebol nota 4 hoje.

André Rizek

Momentos depois, o jornalista elogiou a atuação do Corinthians, que também passou no sufuco sobre o Boca Juniors no La Bonbonera na disputa de pênaltis.

Questionado pelos torcedores sobre o tratamento diferente para as duas equipes, Rizek voltou as redes para afirmar que tratou diferente porque do Atlético ele esperava mais.

Tratei de forma diferente as classificações do Corinthians e do Galo. Jura? Porque espero bem mais do Galo – dos melhores elencos da Liberta, contra time bem inferior, em casa. Galo pode e DEVE mais. Comparar o Mineirão à Bombonera, ontem, é diminuir o potencial do Galo.

André Rizek

Após perder a mãe, Mariano quebra silêncio e agradece torcida do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Emelec nesta tera-feira e avançou para a próxima fase da Libertadores da América. A partida também marcou o retorno de Mariano a equipe atleticana.

O jogador estava afastado da equipe desde o falecimento de sua mãe algumas semanas atrás. Após a partida, o jogador agradeceu o apoio da torcida do atlético e de outros clubes.

Eu venho agradecer a todos os torcedores atleticanos, torcedores de outros clubes, alguns jogadores também de outros clubes, pelas mensagens. Fica aqui o meu agradecimento e meu obrigado.

Mariano

O lateral do Galo aiinda falou abertamente sobre o momento triste que viveu. Mas ressaltou o profissionalismo para voltar a jogar pelo Galo.

Num momento difícil, pude saber que não só no futebol, mas fora do futebol, as pessoas tem um carinho não só pelo atleta, mas sim pela pessoa. E vida que segue. Ainda triste por ser recente, mas creio que Deus vai estar confortando não só eu, mas como toda a minha família, meus irmãos, meu pai. A gente tem que seguir, a gente precisa de cada um. E é isso. Como eu falei, Deus está confortando todos nós para que a gente possa seguir aí na caminhada.

Mariano