MERCADO: Titular do Galo desperta interesse da Europa e pode ser negociado por mais de R$ 100 MILHÕES

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Com a janela de negociações sendo aberta nas próximas semanas, o Galo começa a se preocupar com a possibilidade de jogadores importantes do elenco recebendo propostas para deixar o clube.

Diante disso, uma informação publicada pelo comunicador atleticano, Fred Augusto, afirma que o meia Zaracho pode deixar o Galo nesta janela de negociações das próximas semanas.

Isso porque, uma proposta vindo da Europa deve chegar nos próximos dias e os valores podem ultrapassar os R$ 100 milhões de reais, já que a proposta giraria em torno de 20 milhões de Euros.

Zaracho retornou ao time na vitória do Galo sobre o Emelec na última terça-feira. O jogador estava se recuperando de uma lesão que o afastou dos gramados nos últimos meses.

O jogador é visto como peça fundamental na equipe comandada por Antônio Mohamed. Entretanto, devido as cifras altas de lucro que podem chegar ao Galo, a diretoria não descarta negocia-lo.

Apresentado ao Galo, Alan Kardec projeta data de estreia e revela sofrimento com a torcida

Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Galo apresentou oficialmente nesta manhã mais um dos reforços de peso contratados pelo clube. Trata-se do atacante Alan Kardec, que estava na China.

O jogador chega ao Galo sem custos, já que estava sem clube desde abril. Kardec atualizou a torcida sobre suas condições fisicas e projetou data de estreia pelo clube.

Até o dia que eu possa estrear, que é no dia 21, contra o Cuiabá, teremos algumas semanas de preparação. A tendência é que nesse período seja feita a minha pré-temporada. Temos que pensar um dia por vez. A evolução tem sido acima da expectativa, na parte física e técnica.

Alan Kardec

Alan Kardec ainda exaltou a torcida atleticana. Segundo ele, era um grande motivo de sofrimento quando enfrentava o time no Mineirão, mas agora a favor será muito bom.

Não é surpresa, porque, todas as vezes que joguei contra o Galo, eu sofria bastante. Poder ter a favor é magnífico, incrível.

Alan Kardec