Após nota do Galo sobre postagem do Mineirão, diretor do estádio quebra silêncio e resposta surpreende

Galo

O Galo não gostou nem um pouco de uma publicação feita pelo perfil do Mineirão no Twitter. Em brincadeira, o perfil fez uma publicação em referência ao episódio em que Pavón, reforço do Galo que defendia o Boca Juniors na época, atirou um bebedouro em direção aos seguranças do Atlético.

Após a publicação, o Galo soltou uma nota de repúdio afirmando que não aceitou a brincadeira do estádio, e dizendo que a direção precisa se preocupar com outras coisas, como o estado do gramado.

Em entrevista ao Superesportes, o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, falou sobre a nota do Galo e afirmou que riu bastante. Segundo ele, toda a situação é para rir, e tentou tirar a polêmica do ar.

Gente, como é que eu comento isso? Porque eu ri bastante, para falar a verdade para vocês. Eu ri de tudo. Eu ri da situação, eu ri dos memes, ri da repercussão da própria imprensa. Acho que a própria imprensa repercutiu mal a nota do Atlético, no final das contas.

Samuel Lloyd

Samuel Lloyd ainda afirmou que o Galo deve ter soltado a nota no calor do momento, já que para ele, o departamento de comunicação do Mineirão é referência nos eventos da CBF.

Eu acho que foi uma nota feita no calor da emoção. O que eu tenho para dizer é isso. Em vários eventos que eu vou, da CBF, por exemplo, a comunicação digital do Mineirão é sempre reverenciada, como uma referência. (…) A nossa comunicação pega muito valor desse momento que estamos vivendo

Samuel Lloyd

Apresentado ao Galo, Alan Kardec projeta data de estreia e revela sofrimento com a torcida

Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Galo apresentou oficialmente nesta manhã mais um dos reforços de peso contratados pelo clube. Trata-se do atacante Alan Kardec, que estava na China.

O jogador chega ao Galo sem custos, já que estava sem clube desde abril. Kardec atualizou a torcida sobre suas condições fisicas e projetou data de estreia pelo clube.

Até o dia que eu possa estrear, que é no dia 21, contra o Cuiabá, teremos algumas semanas de preparação. A tendência é que nesse período seja feita a minha pré-temporada. Temos que pensar um dia por vez. A evolução tem sido acima da expectativa, na parte física e técnica.

Alan Kardec

Alan Kardec ainda exaltou a torcida atleticana. Segundo ele, era um grande motivo de sofrimento quando enfrentava o time no Mineirão, mas agora a favor será muito bom.

Não é surpresa, porque, todas as vezes que joguei contra o Galo, eu sofria bastante. Poder ter a favor é magnífico, incrível.

Alan Kardec