Após Turco afirmar que Galo é favorito, técnico do Palmeiras responde

galo

O Galo já sabe quem será seu próximo adversário na próxima fase da Libertadores da América. Isso porque o Palmeiras goleou o Cerro Porteño e enfrenta o Galo nas quartas de finais.

Após a partida diante do Emelec, Antônio Mohamed afirmou que o Galo era o favorito para o duelo, e que confiava na atuação de seus jogadores. Após a vitória de ontem, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras respondeu uma pergunta que questionava a opinião do técnico do Galo.

Eu não costumo comentar declarações de treinadores adversários. Vamos procurar fazer o nosso trabalho que sempre fazemos. Vamos pensar jogo a jogo e continuar o nosso caminho. É um grande adversário, com um grande treinador. É a equipe que mais investe, que mais gasta, tem um grande elenco. Sabemos que quem vem para essa profissão se preocupa só em ser o melhor a cada dia. Se cada um der o melhor de si, eu aceito o resultado seja ele qual for. Vai ser uma grande eliminatória.

Abel Ferreira

Vale lembrar que o Palmeiras decide em casa devido a melhor campanha da Libertadores. O time paulista está classificado pelo quinto ano seguido para as quartas de finais, algo inédito na história da competição.

Técnico do Galo não se cala e revela quem é o favorito em duelo contra Palmeiras

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo venceu o Emelec nesta terça-feira com o Mineirão lotado por 1 a 0, com gol do artilheiro Hulk, de pênalti. Com a vitória, o Galo avançou para as quartas de finais da Libertadores.

Após ser questionado sobre o Palmeiras, adversário nas quartas de finais, Turco demonstrou confiança no Galo e afirmou que vê o time alvinegro como favorito no duelo.

Seja quem for, jogando como mandantes somos favoritos sempre. Se for contra o Palmeiras, decidimos como visitantes, mas nos consideramos favoritos, nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores e, por isso, nos consideramos favoritos.

Antônio Mohamed
Galo
Foto: Divulgação/Atlético

Mesmo avançando para as quartas de finais, o Galo não conseguiu apresentar o futebol que vinha apresentando anteriormente. Para Antônio Mohamed, os desfalques principalmente no ataque foram fundamentais.

O elenco está desenhado para jogar com jogadores que têm 1 contra 1 pelos lados do campo. Não temos saída sem eles. Keno e Ademir são atletas que precisamos em alguns momentos da partida. Zaracho está voltando e Edu (Vargas) está cansado. Essa é a realidade.

Antônio Mohamed