Galo pode ter importante reforço para enfrentar o São Paulo no domingo. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após garantir a classificação na Libertadores, o Galo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe comandada por Antônio Mohamed enfrenta o São Paulo;

Com previsão de Mineirão lotado, o Galo deve ter um importante retorno ao time nesta partida. Isso porque o volante Jair voltou a treinar após fraturar dois ossos da mão esquerda na vitória em cima do Flamengo.

O jogador passou por cirurgia e já se recuperou bem. Entretanto começou a treinar com uma proteção na mão em que sofreu a lesão, A expectativa é que ele volte diante do São Paulo.

Galo

Além dele, o atacante Ademir pode voltar ao time. O jogador está se recuperando da Covid e deve retornar aos treinamentos neste sábado. A duvida fica por conta da parte física, mas existe a possibilidade dele ser relacionado e ficar no banco de reserva.

Keno também fez trabalho físico no campo nesta quinta-feira (7),  mas ainda está em tratamento. O atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e vive o quinto problema físico desta temporada. Keno segue em recuperação na fisioterapia do clube alvinegro. 

VAI DAR GALO? Jornalista crava final da Libertadores e afirma que será com times brasileiros

Galo

O Galo avançou para as quartas de finais da Libertadores após vencer o Emelec no Mineirão na última terça-feira, com gol de pênalti do artilheiro da equipe na temporada, Hulk.

O apresentador e jornalista, Milton Neves, falou em seu programa que a final da Libertadores será com times brasileiros, e fez a previsão de que será entre Atlético e Flamengo.

Galo
Foto: Divulgação/Atlético

Terá apenas que aguardar o rival que sair de Atlético-MG x Palmeiras (do outro lado da chave também não temos rivais à altura). Ou seja: temos tudo para ver o maior clássico interestadual do Brasil na final da Libertadores: Galo x Urubu.

Milton Neves

Milton Neves ainda destacou a nítida melhora do Flamengo após a chegada de Dorival Júnior para comandar a equipe. Para ele, o Flamengo passa pelo Corinthians aplicando duas goleadas.

Agora, pela Libertadores, enfrentará o Corinthians, que deu uma sorte danada contra o Boca Juniors. Convenhamos, não podia ser mais fácil para o Rubro-Negro. O Flamengo deve aplicar duas goleadas no sempre contundido time corintiano. Uma na Neo Química Arena e outra no Maracanã. E, para mim, com o River eliminado, o Fla já está na final da competição. É, minha gente, que diferença faz um técnico de verdade, hein? Não que Dorival já esteja voando no comando técnico do Flamengo. Ainda tem muito a melhorar com a equipe mais badalada do continente. Mas, com ele, claramente o time da Gávea já mostrou muito mais do que com o perdidíssimo Paulo Sousa. Hoje, por exemplo, contra o Tolima, o Fla venceria por no máximo 1 a 0 nos tempos de Paulo Sousa. Já com Dorival, a equipe carioca voltou a ter fome e goleou o rival colombiano com extrema facilidade no Maracanã.

Milton Neves