O Galo está ligado no mercado da bola, o time alvinegro acertou a contratação do meia-atacante Echaporã que estava emprestado aos clube alvinegro.
O jogador pertencia ao figueirense e o Atlético comprou o jogador em definitivo. Echaporã é um jogador novo e muito promissor e pode render bons frutos para a massa atleticana no futuro. O Atlético vem contratando muitos jogadores novos e essa é uma boa estratégia para revelar jogadores que estão escondidos em times de expressão menor.
Galo
Na temporada passada, Echaporã chegou a atuar em algumas partidas do Campeonato Mineiro, quando o Galo ainda era comandado pelo auxiliar Lucas Gonçalves. Ao todo, fora, cinco partidas, sendo três pelo Estadual. Em 2022, a tendência é que o cenário se repita, já que os principais nomes do elenco terão um tempo maior de preparação.
Dispensa
O Atlético não irá renovar o contrato do meio-campista Rocyan Santiago. Aos 22 anos, o jogador conviveu nos últimos anos com duras lesões e não conseguiu ter uma sequência pelo clube mineiro. A informação foi dada inicialmente pelo portal Fala Galo
Rocyan foi contratado pelo Atlético no início de 2020 para reforçar o time sub-20 do Galo. Revelado na base do Grêmio, o meia passou pelo futebol austríaco, atuando no Austria Lustenau. Foram oito jogos pelo time da segunda divisão e um gol marcado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

