Conmebol define datas dos duelos entre Galo e Palmeiras pela Libertadores. Confira

O Galo avançou na Libertadores após passar pelo Emelec na última terça-feira com gol de Hulk, de pênalti em partida disputada no Mineirão.

Diante disso, a equipe comandada por Antônio Mohamed já conheceu seu próximo adversário. Trata-se do Palmeiras, que avançou após golear por duas vezes o Cerro Porteño, primeiro por 3 a 0 fora de casa e depois por 5 a 0 em São Paulo.

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas dos confrontos entre as equipes pelas quartas de finais da competição. Vale lembrar que o Palmeiras decide em casa devido a melhor campanha da Libertadores.

O jogo de ida será no dia 3 de agosto, às 21h30, no Mineirão. Já a partida de volta será em 10 de agosto, no mesmo horário, no Allianz Parque. As duas partidas serão transmitidas pelo canal ESPN.

Apresentado ao Galo, Pavón abre o jogo e revela suas metas pelo clube

Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Galo apresentou nesta sexta-feira oficialmente o argentino Pavón, um dos principais reforços do Galo na temporada. Ele chega após fim de seu contrato com o Boca Juniors.

Em entrevista, o jogador atualizou a torcida atleticana sobre suas condições físicas. Mesmo sem jogar desde dezembro, Pavón afirmou que vinha treinando sua parte física durante esse período para chegar bem ao Galo.

Estou seis meses sem jogar. Mas mantive treinamentos. Hoje em dia me sinto muito bem fisicamente. Estou bem. O mais rápido que puder, quero jogar.

Pavón

O reforço do Galo ainda mandou um recado para a torcida e falou sobre suas metas. Segundo ele, está focado em fazer a torcida feliz com a contratação do clube, independente do tempo que ele conseguir em campo.

Tratar de fazer o melhor com essa camisa. Deixar tudo em campo, seja jogando 5, 10, 15 minutos. Estarei feliz quando estiver jogando. Tratar de fazer o melhor com essa camisa, deixar a torcida satisfeita pela minha chegada.

Pavón

O contrato do argentino no Boca Juniors terminou em 30 de junho. Desde janeiro, porém, ele avisou que não iria renovar. Então, foi jogado para escanteio. Não foi relacionado para nenhuma partida da temporada, e treinava separadamente.