CLIMA TENSO! Hulk, atacante do Galo, revela ameaças do árbitro Anderson Daronco

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo empatou com o São Paulo neste domingo no Mineirão e um jogo marcado pelos lances polêmicos contra o Atlético. A equipe comandada por Antônio Mohamed saiu na bronca pedindo dois pênaltis não marcados.

Após a partida, Hulk desabafou ainda em campo em entrevista. O jogador revelou que Daronco fez uma ameaça sobre o que o atacante falaria após a partida na entrevista.

Sai muito chateado com o Daronco, tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Quando estava acabando o jogo, ele falou: ‘cuidado com o que você vai falar ali fora’. Eu falei: por quê? Ele respondeu: ‘porque não é o último jogo que apito de vocês, não o último jogo que vou apitar seu’. Ou seja, é uma ameaça ou não? Eu não sei…

Hulk, atacante do Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O jogador ainda afirmou que acha que foi pênalti nos dois lances que o Galo pediu. Primeiro, Hulk foi derrubado na área por Miranda, e depois a bola toca na mão do jogador do São Paulo dentro da área.

Sentimento de impotência, de não ter conseguido nossos objetivos. Lutamos até o final. Eu não vi as imagens ainda, mas pelo menos no lance com o Miranda foi 100% pênalti. No meu ponto de vista foram dois pênaltis, pelo menos no meu lance. Falei com o Daronco ali. Tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Mas falei assim: ‘Daronco, você, que tem personalidade forte e que assume a responsabilidade, vai ver o VAR e aí você marca o pênalti ou não. Agora, você jogar a responsabilidade do VAR é fácil’. É a mesma coisa que dar pênalti para o meu time, eu sou o batedor oficial e eu botar outro para bater para não assumir a responsabilidade. Falei para assumir a e sponsabilidade. Se não foram pênaltis, peço desculpas. Para mim, foi pênalti pelo menos no meu lance. É difícil, eu, por ser um cara fisicamente forte, sou muito prejudicado.

Hulk

O Galo volta a campo nesta quarta-feira diante do Flamengo pela Copa do Brasil, no Maracanã. O Galo venceu o primeiro duelo por 2 a 1 no Mineirão e chega nesta partida com a vantagem.

Fred se despede dos gramados e cita o Galo em discurso. Confira

Galo

O Galo possui grandes goleadores que passaram pelo clube e vestiram o manto atleticano. Um deles é o atacante Fred, que encerrou neste sábado sua carreira como jogador de futebol.

Mesmo tendo uma saída conturbada do Galo, o jogador tratou de citar o clube em seu discurso após o fim de sua última partida como profissional.

O que mais me emociona, quando saio da rua, de 1 a 80 (anos), eu vejo as crianças, os idosos com carinho louco por mim, os pais. Então, para falar a verdade, eu não esperava isso. De verdade, que não. Não sou merecedor disso tudo, porque se a gente for analisar o que eles fizeram por mim, é impagável.

É uma dívida eterna que terei. Eles estão brincando de “Fred eterno”, mas esta dívida é eterna. Não tem como eu pagar. Só quero agradecer a todo mundo, aos funcionários, a todos com que trabalhei, aos adversários, aos clubes, ao América Cruzeiro, Lyon, Fluminense, Atlético, Seleção Brasileira também, aos meus oponentes. Muitas vezes eu discuti com alguém da imprensa.

Fred

O jogador também destacou a importância do Fluminense nos últimos anos, principalmente após ser rebaixado pelo rival, Cruzeiro, em 2019.

Eu prometi que não ia chorar, porque no último sábado eu chorei demais. Eu tenho que conseguir expressar um pouco a gratidão que tenho por tudo que este clube fez por mim, que esta torcida fez por mim. Eu tenho certeza que é o clube mais humano que conheci em toda a minha vida.

É por isso que nossos laços se estreitaram tanto. Eu acho que a gente valoriza muito as vitórias, o sucesso, os gols, os títulos, mas para mim, aqui no Fluminense, o que mais me marcou foram os momentos que eles me ajudaram, que eu estava querendo desistir. Eu estava muito mal, momento de medo, de fraqueza. Então quero agradecer do fundo do meu coração a todos tricolores e dizer que vou aposentar esta camisa aqui, mas ela vai estar sempre tatuada no meu peito e onde eu for vou fazer de tudo para defender esta camisa que me ajudou tanto.

Fred