Inferno? Técnico do Galo retruca fala de Gabriel Barbosa e aumenta rivalidade antes da partida

atletico mg galo turco

O Galo terá uma partida decisiva na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, em partida disputada no Maracanã.

No jogo de ida no qual o Galo venceu por 2 a 1, Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo afirmou que será um “inferno” no Maracanã para o jogo de volta, se referindo a pressão no estádio.

O técnico Antônio Mohamed foi questionado sobre a fala do atacante do Flamengo e afirmou que o Galo está preparado para a pressão da partida decisiva no Maracanã.

Primeiro, quando a gente é jogador de futebol ou é treinador, quer estar nos grandes jogos. E o time está acostumado aos grandes jogos. Acredito que o time terá muita personalidade e muita intensidade. E depois, é futebol. Podemos ganhar e não ganhar. Mas teremos grande personalidade e grande intensidade para jogar este grande jogo.

Antônio Mohamed

Vale lembrar que o Galo venceu o Flamengo nos três duelos disputados neste ano. Na final da Supercopa do Brasil, realizada em fevereiro, em Brasília, o Galo venceu por 8 a 7 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Pelo Campeonato Brasileiro, bateu o rubro-negro por 2 a 0 no Mineirão, em 19 de junho, pela 13ª rodada. Três dias depois, voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e abriu vantagem nas oitavas.

MERCADO: Diretor do Grêmio revela interesse em jogador do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Além de reforçar o elenco visando a sequência da temporada, o Galo vem também definindo a situação de jogadores que não estão sendo muito utilizados.

Diante disso, o volante Guilherme Castilho tem seu futuro indefinido. Isso porque o Grêmio está interessado em contar com o jogador para a sequência da Série B.

Galo

O diretor de futebol do clube gaúcho, Denis Abrahão, revelou que o Grêmio está há alguns meses tentando negociar com o Galo, mas afirmou que o clube não está facilitando a negociação.

Esse jogador já vem sendo observado desde fevereiro, desde o Juventude. Tentamos e nos foi negado. Desta vez não foi tentado, mas está no nosso radar. Não foi tentado porque foi negado inúmeras vezes. O que aconteceu de novo para eles mudarem de opinião? Acho que não tem negócio aí, não.

Daniel Abrahão
galo

Castilho voltou ao Galo no começo do ano após fazer um bom 2021 pelo Juventude. Entretanto, com o técnico Antônio Mohamed o volante não vem tendo muitas oportunidades.