Dirigente do Flamengo DETONA diretoria do Galo e dispara: “estratégia totalmente antiética”

Galo Atlético

O duelo entre Flamengo e Galo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil já está movimentando antes mesmo da bola rolar, devido as provocações entre as diretorias.

Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee disse que a estratégia do Atlético de pressionar e reclamar da arbitragem é “antiética e vergonhosa”.

Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros.

Dunshee

Vale lembrar que o Galo saiu na bronca com a arbitragem da partida diante do São Paulo, reclamando de dois pênaltis não marcados no segundo tempo.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Inferno? Técnico do Galo retruca fala de Gabriel Barbosa e aumenta rivalidade antes da partida

Galo

O Galo terá uma partida decisiva na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, em partida disputada no Maracanã.

No jogo de ida no qual o Galo venceu por 2 a 1, Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo afirmou que será um “inferno” no Maracanã para o jogo de volta, se referindo a pressão no estádio.

O técnico Antônio Mohamed foi questionado sobre a fala do atacante do Flamengo e afirmou que o Galo está preparado para a pressão da partida decisiva no Maracanã.

Primeiro, quando a gente é jogador de futebol ou é treinador, quer estar nos grandes jogos. E o time está acostumado aos grandes jogos. Acredito que o time terá muita personalidade e muita intensidade. E depois, é futebol. Podemos ganhar e não ganhar. Mas teremos grande personalidade e grande intensidade para jogar este grande jogo.

Antônio Mohamed

Vale lembrar que o Galo venceu o Flamengo nos três duelos disputados neste ano. Na final da Supercopa do Brasil, realizada em fevereiro, em Brasília, o Galo venceu por 8 a 7 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Pelo Campeonato Brasileiro, bateu o rubro-negro por 2 a 0 no Mineirão, em 19 de junho, pela 13ª rodada. Três dias depois, voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e abriu vantagem nas oitavas.