Presidente do Galo não se cala após polêmica com Daronco e faz promessa para a torcida

Galo

O Galo saiu na bronca com as atitudes do árbitro Anderson Daronco após a partida diante do São Paulo na noite do último domingo, no Mineirão.

Além de possíveis dois pênaltis não marcados para o Galo, o clube também ficou na bronca com uma ameaça do árbitro ao atacante Hulk.

Ele chegou para mim e falou. ‘Cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Se é uma ameaça ou não, pergunta a ele.

Hulk
Atlético toma decisão rígida após polêmica com a Globo; entenda 

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, também falou sobre o ocorrido e informou que o jurídico do clube acompanha o caso e aguarda posicionamento do árbitro Anderson Daronco.

A posição a gente tem que tomar de forma tranquila. Não podemos julgar, a gente precisa primeiro ouvir o Daronco. Nós estamos pensando, juntamente com nosso jurídico, qual o caminho a gente deve seguir. Cabe ao Daronco vir a público e dizer qual foi a intenção, que tom foi esse que ele quis dar nessa frase que ele usou

Sérgio Coelho

Inferno? Técnico do Galo retruca fala de Gabriel Barbosa e aumenta rivalidade antes da partida

Galo

O Galo terá uma partida decisiva na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, em partida disputada no Maracanã.

No jogo de ida no qual o Galo venceu por 2 a 1, Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo afirmou que será um “inferno” no Maracanã para o jogo de volta, se referindo a pressão no estádio.

O técnico Antônio Mohamed foi questionado sobre a fala do atacante do Flamengo e afirmou que o Galo está preparado para a pressão da partida decisiva no Maracanã.

Primeiro, quando a gente é jogador de futebol ou é treinador, quer estar nos grandes jogos. E o time está acostumado aos grandes jogos. Acredito que o time terá muita personalidade e muita intensidade. E depois, é futebol. Podemos ganhar e não ganhar. Mas teremos grande personalidade e grande intensidade para jogar este grande jogo.

Antônio Mohamed

Vale lembrar que o Galo venceu o Flamengo nos três duelos disputados neste ano. Na final da Supercopa do Brasil, realizada em fevereiro, em Brasília, o Galo venceu por 8 a 7 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Pelo Campeonato Brasileiro, bateu o rubro-negro por 2 a 0 no Mineirão, em 19 de junho, pela 13ª rodada. Três dias depois, voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e abriu vantagem nas oitavas.