Galo e Flamengo terão um jogo decisivo para marcar mais um episódio na história desta rivalidade. A partida é válida pela Copa do Brasil e definirá quem avança para a próxima fase.
Diante disso, o técnico Dorival Júnior pode ter dois importantes desfalques no duelo desta quarta-feira. Trata-se de um zagueiro e um meia.

Isso porque Rodrigo Caio deixou a útima partida do Flamengo diante do Corinthians com dores no tornozelo e desceu direto para os vestiários para iniciar tratamento e é duvida para o duelo.
Já o meia que pode ser desfalque é o uruguaio Arrascaeta. O jogador estava com dores lombares e não entrou em campo diante do Corinthians. O jogador será reavaliado para ver se tem condições para entrar em campo.
Presidente do Galo não se cala após polêmica com Daronco e faz promessa para a torcida
O Galo saiu na bronca com as atitudes do árbitro Anderson Daronco após a partida diante do São Paulo na noite do último domingo, no Mineirão.
Além de possíveis dois pênaltis não marcados para o Galo, o clube também ficou na bronca com uma ameaça do árbitro ao atacante Hulk.
Ele chegou para mim e falou. ‘Cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Se é uma ameaça ou não, pergunta a ele.
Hulk

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, também falou sobre o ocorrido e informou que o jurídico do clube acompanha o caso e aguarda posicionamento do árbitro Anderson Daronco.
A posição a gente tem que tomar de forma tranquila. Não podemos julgar, a gente precisa primeiro ouvir o Daronco. Nós estamos pensando, juntamente com nosso jurídico, qual o caminho a gente deve seguir. Cabe ao Daronco vir a público e dizer qual foi a intenção, que tom foi esse que ele quis dar nessa frase que ele usou
Sérgio Coelho
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.