O Galo saiu indignado com a arbitragem de Anderson Daronco na partida contra o São Paulo diante do Mineirão lotado no último domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe atleticana ficou na bronca com possíveis três pênaltis não marcados a favor na partida. Além disso, uma suposta ameaça ao atacante Hulk também tem gerado revolta no Galo.
Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘Cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei: ‘Por que?’. Ele respondeu: ‘Porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali.
Hulk
Diante desses fatos, a diretoria do Galo decidiu que vai solicitar para a CBF os áudios do VAR no momento da análise dos lances de pênaltis não marcados a favor do clube.
Anderson Daronco e a CBF ainda não se manifestaram sobre as recentes reclamações do Atlético e de Hulk. Mas o Galo segue indignado e afirma que medidas serão tomadas, inclusive judicialmente caso seja necessário.
MERCADO: Três clubes se movimentam e disputam a contratação de meio campo do Galo. Saiba detalhes
A janela de negociação abre na próxima semana e as movimentações começam a ficar mais intensas. Diante disso, um meia do Galo vem sendo disputado no mercado.
Trata-se de Guilherme Castilho. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Antônio Mohamed e pode ter sua saída definida nas próximas semanas.

O jogador despertou interesse do Grêmio para a sequência da Série B e já foi inclusive procurado. Além do Grêmio, Juventude e Ceará também sondaram o jogador do Galo.
Guilherme Castilho não foi relacionado para a última partida do Galo e aumentou mais ainda os rumores de uma possível saída da equipe.
Dirigente do Flamengo DETONA diretoria do Galo e dispara: “estratégia totalmente antiética”
O duelo entre Flamengo e Galo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil já está movimentando antes mesmo da bola rolar, devido as provocações entre as diretorias.
Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee disse que a estratégia do Atlético de pressionar e reclamar da arbitragem é “antiética e vergonhosa”.
Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros.
Dunshee
Vale lembrar que o Galo saiu na bronca com a arbitragem da partida diante do São Paulo, reclamando de dois pênaltis não marcados no segundo tempo.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.