Galo x São Paulo: Presidente da Comissão de Arbitragem quebra silêncio e fala sobre atuação de Daronco

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue na bronca pela atuação do árbitro Anderson Daronco no empate contra o São Paulo no Mineirão, no último domingo. A diretoria prometeu ir a CBF fazer uma reclamação formal.

Segundo informações da Itatiaia, o Presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Luiz Seneme, afirmou em conversa informal que gostou da atuação de Daronco e não viu erros na partida.

O assunto não será comentado publicamente pela CBF, e Daronco continuará apitando normalmente. Ele foi escalado pela Comissão de Arbitragem para o jogo entre Ceará e Fortaleza, nesta quarta-feira (13), no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sobre a situação envolvendo Hulk e Daronco, no qual o atacante do Galo revelou ameaça do árbitro no que ele ia falar após a partida, Wilson Luiz não quis se pronunciar.

O Atlético reclamou de dois pênaltis na partida contra o São Paulo que não foram dados por Daronco: um em Hulk e outro em Igor Rabello, ambos em jogadas envolvendo o zagueiro Miranda.

Galo x Flamengo: Sérgio Coelho quebra silêncio e dispara contra Marcos Braz, vice do Flamengo

Galo

O duelo entre Flamengo e Atlético na próxima quarta-feira já vem dando o que falar antes mesmo do apito final. As duas diretorias estão trocando farpas desde a última semana.

O vice presidente do Flamengo, Marcos Braz também falou sobre a partida e voltou a falar em fazer um “inferno” no Maracanã, assim como Gabigol, após o primeiro duelo entre as equipes.

Eu tenho absoluta certeza que vai chegar com bastante tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam vir pra cá., não vieram por um resguardo maior nesse jogo de quarta-feira. E é aquilo: o Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa e vai ser um inferno. Essa é que é a verdade.

Marcos Braz

Marcos Braz completou se explicando sobre o motivo de falar que vai ser um inferno. Segundo ele, não tem qualquer relação com violência e sim com pressão no duelo contra o Galo.

Só que isso aí, quando a gente fala isso, não é em relação a ter nenhum tipo de problema, é em relação à pressão, ao Flamengo querer ganhar, ao empenho dos jogadores, à raça dos jogadores e à força da torcida do lado de fora, empurrando mais do que nunca o Flamengo. O futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica. A gente tem que começar a humanizar mais ainda. Isso aí é bom pros jornalistas, é bom para o futebol, é bom para todo mundo. Mas lá vai ser um inferno.

Marcos Braz

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, concedeu entrevista a ESPN e afirmou que os diretores do Flamengo estão incentivando a violência no futebol e sendo irresponsáveis.

galo

Infelizmente tem um vice-presidente lá no Flamengo também dá declarações incentivando a fazer mais ameaças. É uma irresponsabilidade muito grande

Sérgio Coelho