Mercado: Zaracho surpreende e abre o jogo sobre propostas para deixar o Galo

O Galo segue se movimentando nos bastidores para reforçar a equipe visando a sequência da temporada. Além disso, o clube se prepara para tentar segurar os jogadores importantes do time.

Com a janela internacional abrindo no próximo dia 18, o clube se prepara para as propostas que vão chegar. Um dos nomes que mais desperta interesse no mercado é de Zaracho.

O jogador estava sendo sondado em clubes europeus em uma possível saída do Galo. Em entrevista, o jogador quebrou o silêncio e afirmou que está focado no Galo.

Eu estou focado aqui. Estou mentalizado aqui, em fazer as coisas bem, em seguir ganhando títulos como estamos fazendo. Não tenho cabeça para outra coisa agora. Agora estamos pensando em uma final, que tem que ser a melhor, que temos que ter muita luta para trazer a classificação.

Zaracho
galo

O Galo terá o Flamengo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil em um jogo muito importante. O jogador foi questionado se está pronto para ser titular. Mesmo voltando de lesão, Zaracho se colocou a disposição.

Eu estou voltando de lesão. Não poderia jogar 90 minutos, não estarei bem logo no primeiro jogo, mas estou voltando da melhor maneira para poder jogar, agora, os 90 minutos, se o técnico quiser. Vou me preparar melhor ainda para o técnico me usar.

Zaracho

Rodrigo Caetano retruca fala de Gabriel Barbosa e torcida do Galo agita nas redes sociais

galo

jogo entre Galo e Flamengo na próxima quarta-feira vem dando o que falar nos bastidores. Tudo começou com a fala de Gabriel Barbosa dizendo que o Maracanã se transformaria em um inferno.

A direção do Galo não gostou da fala e cobrou medidas mais rígidas de segurança para que seus jogadores e torcida cheguem com tranquilidade no Maracanã, local da partida.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre o assunto e retrucou a fala de Gabriel Barbosa. Para o diretor, o jogo será definido no campo, já que torcida não joga.

Galo

Aquela história, já ouvi de um ex-treinador há um tempo: ‘Arquibancada não usa chuteira’. Quem usa são os atletas. Não tem nada que modifique. Claro que o ambiente se torna algo mais favorável pro mandante, como é aqui (em BH). A Massa empurra mesmo, mas nem sempre a gente ganha. É Outro jogo, outra história

Rodrigo Caetano

Assim como a torcida do Flamengo, os atleticanos vivem grande expectativa sobre a partida, já que Flamengo e Galo possuem uma grande rivalidade interestadual de muitos anos.