Galo já tem dois nomes fortes para assumir em caso de demissão de Antônio Mohamed

Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antônio Mohamed voltou a ficar na corda bamba após eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. O treinador foi cobrado pela diretoria logo após a partida, ainda no Maracanã.

A princípio, a diretoria optou por não demitir e dar respaldo ao treinador atleticano. Entretanto, após a volta a Belo Horizonte, membros da diretoria ficaram divididos.

Alguns integrantes da diretoria do Galo estão insatisfeito e querem a demissão do treinador. Outra parta da diretoria prefere aguardar mais alguns jogos e ver os resultados do time em campo.

Segundo apurou nossa reportagem, já existem dois nomes ganhando força nos bastidores do Galo. Um deles é um velho conhecido que já chegou a negociar a vinda ao clube.

Trata-se de Renato Gaúcho. O técnico está sem clube desde que deixou o Flamengo e no mês passado já chegou a abrir conversas com o Galo após sequência ruim da equipe no comando de Antônio Mohamed.

Galo

Outro nome é Odair Hellmann. O treinador rescindiu seu contrato com o Al-Wasl no fim do último mês e está livre no mercado. Segundo informações, ele tem o desejo de voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

Galo

MERCADO: Astro ex Real Madrid é oferecido ao Galo e aceita negociar salário, crava jornalista

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

A janela de negociações internacionais abre na próxima semana e as especulações começam a ficarem cada vez mais fortes nos bastidores dos clubes brasileiros.

O jornalista Jorge Nicola falou em seu canal do youtube que o colombiano, James Rodríguez foi oferecido para alguns clubes do Brasil. O jogador está no Qatar.  e quer deixar o país.

Ele não quer continuar no Al-Rayyan do Qatar. Decidiu que precisa sair de lá mesmo com salários bastante altos, superiores 2,3 milhões de reais por mês. Topa receber menos para ter a oportunidade de estar em um campeonato mais competitivo do que o do Qatar. E recentemente um de seus representantes passou a sugerir o James Rodríguez para clubes brasileiros. De acordo com o jornal O Globo, aquele que mais demonstrou interesse foi o Botafogo.

Jorge Nicola
Galo
Divulgação/FCF

Nicola ainda afirmou que além do Botafogo, o jogador foi oferecido a outros clubes, entre eles está o Galo. Segundo ele, o Botafogo está a frente pela capacidade de oferecer um salário maior ao jogador colombiano.

Esse intermediário ofereceu para Flamengo, Atlético MG entre outros clubes. A decisão deve ser tomada nos próximos dias.

Jorge Nicola

Vale lembrar que o Botafogo já chegou a abrir conversas para ter o atacante. Mas o clube do Qatar não estava disposto a facilitar a saída. Entretanto, segundo informações, as coisas estão mudando pela vontade do jogador em deixar o país.