Jornalista crava quem da diretoria está segurando El Turco no Galo. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antônio Mohamed voltou a ficar com o cargo em risco no Galo após a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, nesta quarta-feira no Maracanã.

Segundo informações, a diretoria em primeiro momento decidiu não demiti-lo, mas fez uma cobrança ainda no Maracanã para que o time volte a desempenhar um bom futebol.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria atleticana está dividida em relação ao técnico Antônio Mohamed. A maioria quer a demissão do treinador, outros ainda acreditam no potencial de El Turco.

Nicola afirmou em sua coluna que uma das pessoas que ainda “segura” Antônio Mohamed no comando é o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que ainda acredita no trabalho do treinador.

galo

A coluna apurou que o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano é contrário à saída do Turco. Os títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa, o bom ambiente com o elenco e o fato de seguir vivo no Brasileirão e na Libertadores são argumentos para o “fico” do treinador.

Jorge Nicola

Desde que foi contratado, Turco comandou o Atlético em 43 partidas, com 26 vitórias, 12 empates e cinco derrotas. O treinador é o primeiro alvo da torcida quando o time não faz boas partidas.

Galo já tem dois nomes fortes para assumir em caso de demissão de Antônio Mohamed

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antônio Mohamed voltou a ficar na corda bamba após eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. O treinador foi cobrado pela diretoria logo após a partida, ainda no Maracanã.

A princípio, a diretoria optou por não demitir e dar respaldo ao treinador atleticano. Entretanto, após a volta a Belo Horizonte, membros da diretoria ficaram divididos.

Alguns integrantes da diretoria do Galo estão insatisfeito e querem a demissão do treinador. Outra parta da diretoria prefere aguardar mais alguns jogos e ver os resultados do time em campo.

Segundo apurou nossa reportagem, já existem dois nomes ganhando força nos bastidores do Galo. Um deles é um velho conhecido que já chegou a negociar a vinda ao clube.

Trata-se de Renato Gaúcho. O técnico está sem clube desde que deixou o Flamengo e no mês passado já chegou a abrir conversas com o Galo após sequência ruim da equipe no comando de Antônio Mohamed.

Galo

Outro nome é Odair Hellmann. O treinador rescindiu seu contrato com o Al-Wasl no fim do último mês e está livre no mercado. Segundo informações, ele tem o desejo de voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

Galo