James Rodríguez é oferecido ao Galo e aceita reduzir salário, crava jornalista

Galo

A janela de negociações internacionais abre na próxima semana e as especulações começam a ficarem cada vez mais fortes nos bastidores dos clubes brasileiros.

O jornalista Jorge Nicola falou em seu canal do youtube que o colombiano, James Rodríguez foi oferecido para alguns clubes do Brasil. O jogador está no Qatar.  e quer deixar o país.

Ele não quer continuar no Al-Rayyan do Qatar. Decidiu que precisa sair de lá mesmo com salários bastante altos, superiores 2,3 milhões de reais por mês. Topa receber menos para ter a oportunidade de estar em um campeonato mais competitivo do que o do Qatar. E recentemente um de seus representantes passou a sugerir o James Rodríguez para clubes brasileiros. De acordo com o jornal O Globo, aquele que mais demonstrou interesse foi o Botafogo.

Jorge Nicola
Galo
Divulgação/FCF

Nicola ainda afirmou que além do Botafogo, o jogador foi oferecido a outros clubes, entre eles está o Galo. Segundo ele, o Botafogo está a frente pela capacidade de oferecer um salário maior ao jogador colombiano.

Esse intermediário ofereceu para Flamengo, Atlético MG entre outros clubes. A decisão deve ser tomada nos próximos dias.

Jorge Nicola

Vale lembrar que o Botafogo já chegou a abrir conversas para ter o atacante. Mas o clube do Qatar não estava disposto a facilitar a saída. Entretanto, segundo informações, as coisas estão mudando pela vontade do jogador em deixar o país.

Everson quebra silêncio e expõe bastidores de Antônio Mohamed no Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo voltou a ter seu técnico balançando o cargo após a derrota para o Flamengo que causou a eliminação na Copa do Brasil. Em duelo apagado da equipe, o Galo perdeu por 2 a 0 para o Flamengo.

Após reunião nesta sexta-feira, a diretoria do Galo decidiu dar mais uma chance para Antônio Mohamed no comando do Galo. A diretoria está dividida entre parte que apoia El Turco e parte que quer a demissão do treinador.

Everson, goleiro do Galo e um dos líderes do elenco, falou em coletiva de imprensa sobre o treinador. Segundo ele, a pressão sobre o técnico é comum no futebol brasileiro, mas afirmou achar injusta, já que sobre o comando de El Turco foram apenas cinco derrotas na temporada.

O professor Turco é um grande treinador, uma grande pessoa, todos aqui do elenco gostamos dele não só como treinador, mas como pessoa. Infelizmente a gente trabalha no futebol brasileiro e a gente sabe como é. A gente vem de cinco derrotas no ano, que é um número muito baixo.

Antônio Mohamed
galo

O goleiro do Galo completou falando que acredita que o time está fazendo uma boa temporada já que está brigando no G4 e classificado para as quartas de finais da Libertadores.

Hoje, a gente está brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, estamos nas quartas de final da Libertadores contra um grande adversário, estamos tendo um bom ano. Mas, infelizmente, dentro das cinco derrotas no ano teve a eliminação da Copa do Brasil. E a gente sabe que começa alguns questionamentos de fora para dentro, principalmente no treinador.

Antônio Mohamed