Goleiro do Galo, Everson não se cala e fala sobre atuação da equipe diante do Flamengo

Galo atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve uma dura derrota na última quarta-feira que acabou com o sonho do bicampeonato da Copa do Brasil consecutivo. Em partida apagada, o Galo perdeu para o Flamengo por 2 a 0.

Everson, goleiro do Galo, falou sobre a derrota e revelou que a atuação do time assustou até mesmo os jogadores. O goleiro confirmou que a atuação do Galo foi muito abaixo do esperado.

Nossa equipe foi muito abaixo, foi algo que nos assustou bastante, infelizmente fomos muito abaixo. Dentro desses dois jogos do mata-mata, no primeiro fomos muito bem, poderíamos ter liquidado o jogo quando estava 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro gol, acabamos tomando um e a gente foi muito abaixo, tanto que a gente não finalizou na meta da equipe do Flamengo. E, numa noite ruim, fomos eliminados. Dentro das cinco derrotas no ano, foi a mais dolorida.

Everson
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Questionado sobre a pressão em cima do técnico Antônio Mohamed, Everson afirmou que toda a equipe deve ter a responsabilidade do momento, e não só o técnico.

Tivemos cinco derrotas e, infelizmente, vem muita coisa de fora para dentro, uma pressão muito grande no trabalho do professor. Cabe a nós jogadores trabalharmos e assumirmos a responsabilidade com ele, para que o peso das críticas seja um pouco menor para o professor. E trabalhar para dar um respaldo para ele dentro de campo, que com certeza a gente consegue minimizar esta tempestade.

Everson

MARTELO BATIDO! Após reunião, Galo toma decisão sobre futuro de El Turco

galo

A sexta-feira no Galo vem sendo bastante agitada. Isso porque uma reunião aconteceu no começo desta tarde para definir a demissão ou não do técnico Antônio Mohamed.

Segundo informações, a diretoria atleticana optou pela permanência do treinador. A reunião contou com a diretoria e os “4 R’s”, grupo de empresários bastante presentes no projeto do clube.

Ainda sim, existe a possibilidade de demissão na próxima semana, caso o Galo não apresente um bom futebol diante do Botafogo, no domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Com 43 jogos na temporada, o treinador acumula 26 vitórias, 12 empates e 5 derrotas. Vale lembrar que o nome de Renato Gaúcho vem sendo o mais cotado para substituir El Turco em caso de demissão.