Galo age bastidores e pode dar “chapéu” no Flamengo contratando ex jogador da Seleção Brasileira

Atlético Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Galo não parou suas ações na janela após anunciar os reforços que já acertou. O clube ainda está atento no mercado para achar boas oportunidades e reforçar a equipe visando a sequência da temporada.

Diante disso, a diretoria do Galo está se movimentando para tentar dar um chapéu no Flamengo e repatriar o meia Oscar, ex companheiro de Hulk na Seleção Brasileira e no futebol chinês.

Galo
Divulgação/Shangai Port

A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do jornal EXTRA. Segundo ele, o Galo também mantém conversas com o empresário de Oscar, que pode ser emprestado para o futebol brasileiro.

O Flamengo não foi o único clube brasileiro a buscar informações sobre o meia-atacante Oscar, 30 anos, do Shanghai Port, da China. O Atlético-MG também manteve contato com o empresário Giuliano Bertolucci, representante do jogador, que ainda não foi liberado pelo clube chinês…

Gilmar Ferreira

Segundo informações da nossa reportagem, Hulk pode ser um grande aliado do Galo nessa negociação. Isso porque o jogador foi companheiro de Oscar no futebol chinês e deve participar das negociações com o jogador.

Goleiro do Galo, Everson não se cala e fala sobre atuação da equipe diante do Flamengo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve uma dura derrota na última quarta-feira que acabou com o sonho do bicampeonato da Copa do Brasil consecutivo. Em partida apagada, o Galo perdeu para o Flamengo por 2 a 0.

Everson, goleiro do Galo, falou sobre a derrota e revelou que a atuação do time assustou até mesmo os jogadores. O goleiro confirmou que a atuação do Galo foi muito abaixo do esperado.

Nossa equipe foi muito abaixo, foi algo que nos assustou bastante, infelizmente fomos muito abaixo. Dentro desses dois jogos do mata-mata, no primeiro fomos muito bem, poderíamos ter liquidado o jogo quando estava 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro gol, acabamos tomando um e a gente foi muito abaixo, tanto que a gente não finalizou na meta da equipe do Flamengo. E, numa noite ruim, fomos eliminados. Dentro das cinco derrotas no ano, foi a mais dolorida.

Everson
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Questionado sobre a pressão em cima do técnico Antônio Mohamed, Everson afirmou que toda a equipe deve ter a responsabilidade do momento, e não só o técnico.

Tivemos cinco derrotas e, infelizmente, vem muita coisa de fora para dentro, uma pressão muito grande no trabalho do professor. Cabe a nós jogadores trabalharmos e assumirmos a responsabilidade com ele, para que o peso das críticas seja um pouco menor para o professor. E trabalhar para dar um respaldo para ele dentro de campo, que com certeza a gente consegue minimizar esta tempestade.

Everson