Allan não se cala e expõe bastidores do Galo com El Turco: “A gente não prestava…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo retomou o caminho das vitórias após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, na última quarta-feira no Mineirão. Também no Rio de Janeiro, a equipe atleticana venceu o Botafogo por 1 a 0 e se tornou líder do Brasileirão.

Após a partida, o volante Allan abriu o jogo sobre os bastidores do Galo. Segundo ele, as coisas no futebol mudam muito rápido e usou de exemplo a liderança do Brasileirão logo após a eliminação.

A gente foi eliminado de forma triste na Copa do Brasil, mas conquistamos a ponta da tabela, mesmo que o Palmeiras ainda jogue. O futebol é muito dinâmico. Ontem a gente não prestava, mas hoje a gente é líder do Brasileiro. Vamos em busca do Brasileiro e da Libertadores que ainda faltam.

Allan

O jogador do Galo ainda fez questão de afirmar a união do elenco com o técnico Antônio Mohamed, bastante questionado após a eliminação na Copa do Brasil na última semana.

Estamos todos juntos em uma barca só. Qualquer outra decisão cabe a quem está acima da gente, mas estamos juntos até o final.

Allan

O Galo é líder da competição com 31 pontos, um ponto a frente do Palmeiras, que tem 30. Entretanto, o Palmeiras entra em campo esta noite diante do Cuiabá e caso vença vai reassumir a liderança da competição.

Treinador especulado no Galo é procurado por rival da primeira divisão

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antônio Mohamed segue com o cargo em jogo no comando do Galo. Segundo informações, a partida de hoje diante do Botafogo será o divisor de águas na sequência ou não de Turco no comando do Galo.

Na última semana, após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, muito se especulou sobre um retorno de Jorge Sampaoli, já que o treinador estava no Maracanã acompanhando a partida e segue sem clube.

Entretanto, caso o Galo tenha interesse no retorno de Sampaoili, o Galo precisará correr. Isso porque, segundo informações do GE, o Santos entrou em contato com o treinador para negociar um retorno ao clube santista.

galo

A primeiro momento, Jorge Sampaoli afirmou aos diretores do Santos por telefone que não havia se interessado pela proposta de retorno ao clube da baixada santista.

Sampaoli deixou o Olympique no início de julho. Segundo o jornal “L’Équipe”, o técnico optou por sair por estar insatisfeito com a atuação do Olympique na janela de transferências.

A diretoria do Galo não tem Sampaoli como um dos preferidos em caso de demissão de El Turco. Segundo informações, Renato Gaúcho e Odair Hellmann são os mais cotados.