Zaracho puxa fila e Galo pode ter 4 jogadores deixando o clube

Galo
Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Galo se reforçou bem no mercado para a sequência da temporada, acertando com Jemerson, Pedrinho, Alan Kardec e o argentino Pávon.

Além de chegadas, o Galo também pode tetr jogadores deixando o clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Antônio Mohamed pode ter quatro baixas no elenco.

Quero falar agora sobre a possibilidade de debandada no Atlético Mineiro. Quatro jogadores podem deixar o clube nas próximas semanas, dois deles titulares absolutos e os outros dois que fazem parte de um processo de saída de fato. Me refiro a Arana, Zaracho, Castilho e também Fábio Gomes

Jorge Nicola
galo

Quero começar sobre os dois titulares. Arena não tem propostas, mais sondagens de Clubes ingleses e a proposta o Atlético já deixou bem claro que vai pedir entre 18 e 20 milhões de euros para fazer negócio. Zaracho funciona mais ou menos da mesma maneira. O meia-atacante argentino que interessa o Porto, de Portugal, só vai deixar a cidade do Galo com ofertas próximas a 20 milhões de euros, que hoje equivale a mais ou menos R$ 110 milhões.

Jorge Nicola

O jornalista também falou sobre a possibilidade de Guilherme Castilho e Fábio Gomes também deixarem o Galo. Ambos não estão sendo utilizados por Antônio Mohamed e estão sendo sondados em outras equipes.

Sobre Fábio Gomes, o Atlético procura no mercado interessados no centroavante contratado no início do ano. Fábio perdeu espaço ao longo das últimas semanas e com a contratação do Allan Kardec vai ficar ainda mais sem utilidade. O Galo admite ter sondagens pelo jogador mais proposta oficial não. Em relação ao Castilho, na temporada passada por empréstimo jogou muito bem no Juventude. Esse atleta tem mais opções de mercados (…) Hoje, o clube que parece mais próximo de contratar o Castilho é o Cuiabá que se dispôs a pagar 1,5 milhão euros por 80% dos direitos econômicos do jogador

Jorge Nicola

Galo toma importante decisão após CBF divulgar áudios do VAR. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue na bronca com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido aos lances da partida diante do São Paulo, na semana passada.

Após a entidade máxima do futebol brasileiro divulgar os áudios do VAR dos lances em que o Galo pediu pênalti e não divulgar o diálogo entre Hulk e Daronco, a diretoria atleticana tomou uma importante decisão.

O time mineiro prepara uma coletiva de imprensa para comentar sobre decisões tomadas pela arbitragem em jogos do clube nesta temporada.

Galo

Segundo informações da Itatiaia, a entrevista será nesta quarta-feira pela manhã, mas ainda não há definição de quem irá falar na Cidade do Galo. A tendência é que seja o presidente Sérgio Coelho.

O Atlético-MG também questiona bastante o gol anulado no último lance na partida diante do Botafogo neste domingo, no Engenhão. No lance, árbitro assinalou impedimento, mesmo Ademir levando nitidamente um tranco pelas costas na origem da jogada.