Na manhã desta sexta-feira o Galo anunciou a demissão do técnico Antônio Mohamed do comando da equipe. A decisão veio após empate diante do Cuiabá fora de casa nesta quinta-feira.
O treinador deixa o Galo com 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. A eliminação diante do Flamengo na Copa do Brasil e o desempenho abaixo do esperado da equipe foram fundamentais para que a decisão fosse tomada.
Segundo apurou nossa reportagem, favorito para assumir o Galo é Renato Gaúcho, que está sem clube desde que deixou o Flamengo no ano passado por demissão.
A diretoria deve tentar um acordo com o ex-treinador do Flamengo ainda nesta sexta-feira, segundo informações do Goal.com. Ele é visto como o plano A para o cargo, especialmente pelos investidores.
Outro nome no radar da diretoria é de Odair Hellmann. O treinador deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes e está livre no mercado e com interesse de trabalhar novamente no Brasil.
“Queridinho” da torcida do Galo negocia retorno ao Brasil e pode defender o Vasco
A torcida do Galo é conhecida por acolher os jogadores que passam pelo clube e demonstram respeito pela camisa vitoriosa do clube. Um deles é o Venezuelano Savarino, que deixou o clube mesmo com a torcida não aprovando a venda.
Savarino está no Real Salt Lake, dos Estados Unidos. Entretanto, o jogador é alvo do Vasco para reforçar a equipe visando a briga pelo acesso para a primeira divisão.

Segundo informações do Vascaino.net, o atleta encaixa no perfil buscado pela diretoria da SAF para reforçar a equipe já pensando na próxima temporada, retornando para a primeira divisão.
O ex Galo já demonstrou em diversas vezes como se sentiu em casa no Brasil, e não descarta voltar para o país. Segundo apurou nossa reportagem, o Galo não estuda trazer Savarino de volta ao clube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.